• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vai longe?

Status
Fechado para novas mensagens.

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
O q q foi akilo?
q jogo maravilhoso d hj....Suécia X Senegal....
pena q a Suécia saiu, jogou um futebol mto bom e deveria ter continuado...
mas o Senegal tb tá assustando mto já...
podemos pegá-los nas semi se passarmos da Belgica e Inglaterra....
e vai ser complicado....
é...
valeu a pena o jogo d hj....
alguem aki assistiu?
 
8O 8O 8O 8O Eu vi... estou realmente assustado...
Minha Suécia que eu confiava tanto foi eliminada... :cry:

Putz!! Senegal já eliminou a França, o Uruguai, e co plicou a Dinamarca e agora a Suécia?!?!
 
Cara! EU VI! Botei trs despertadores pra tocar, mas meu ceerebro me acordou antes, ja esperando um jogao! Acordei as 3:15 e comeei a me preparar pra ver o jogo! Nem acreditei q a suecia tava jogando tao bem!, e Senegal tb deu um nó no time europeu. Aquele Diouf mmeu amigo, jogo uma barbaridade, vai ser contratado por algum time forte da Italia ou Espnha com cecrteza. Ele desequilibrou o jogo, com lancecs lindos e maravilhosos! GRANDE JOGO!!!! (eu ja tinha previsto isso la no Bolao! :lol: )
 
Eu assisiti, e como disse imediatamente no fim da partida, no tópico do Bolão, foi o melhor jogo da Copa. Nós vamos pegar o senegal nas Semi.

Provavelmente teremos Senegal e Japão. Ambas não tem nada a perder, e aí o Senegal levará vantagem pelo seu futebol.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo