• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Utúlie'n aurë!

Deriel disse:
Mostly unusual: eu não podia editar o .htaccess, mas podia renomeá-lo e portanto conseguimos :grinlove:
Sim, realmente pouco usual e um tanto insólito (Lordpas, não resisti :lol:)... Se eles queriam dificultar, poderiam ter configurado o diretório da Valinor com um "AllowOverride None"... :eek:

Bom, o fato é que agora eu não precisei mudar a codificação, muito bom mesmo! :mrgreen:
 
Só não voudizer que tá perfeito porque é preciso sempre estar trabalhando para chegar na perfeição. Mas que tá perto, isso tá!

Parabéns ao pessoal que realizou mais este belo trabalho.

Avante Valinor!
 
Parem de ficar prestando atenção na codificação do site. Olhem aquele banner. Olhe a disposição do resto do site. Ta tudo lindo. :grinlove:
 
Realmente ficou muito bom o site desse jeito....o banner do topo do site tá maravilhoso ! ! ! ! :mrgreen: :mrgreen:

Bom....pra ler e talz tá td certinho aqui....não tive problema algum ! :joy:

É é....cada vez mais a Valinor se supera.... :clap: :clap:
 
Ei, e se colocassem aqule banner novo aqui no forum também?! Afinal o forum também precisa de um trato. :D
 
Lukaz Drakon disse:
Parem de ficar prestando atenção na codificação do site. Olhem aquele banner. Olhe a disposição do resto do site. Ta tudo lindo. :grinlove:

Mesmo pq não tem mais o que olha na codificação, eu, com a dicona do Erulasto, já arrumei :joy:
 
É de fato feliz ver a Valinor se superando a cada ano... ainda não entendi nada dessas nerdisses que vcs estão falando, é claro. Mas a navegação tá tranquila ( uns fora-do-ar de vez em quando :hihihi: ) e o layout muito legal. E qualquer erro, paciência! tudo se corrige com o tempo!

Parabéns mesmo, moçada! :cerva:

PS: não votei, nem vou votar nessa coisa tendenciosa... :humpf:
 
Estamos tendo uma série de problemas não controláveis com o servidor. Alguma coisa a ver com o HDD, mas como eu não sou root e está muito difícil achar um, ficamos meio ao léu

Alguém topa fazer uma vaquinha pra arrecadas R$ 2.000?
 
Última edição:
Pow não sei porque mas não consigo mais ver o 'Link' pro Fórum nem pra Enciclopédia Valinor na página inicial da Valinor.... Onde é que vocês esconderam isso? :think:
 
Não cheguei a ver como era antes, mas, tirando as letras, vejo que está muito bom! Organizado e facilmente acessível. :wink:
 
Deriel disse:
Estamos tendo uma série de problemas não controláveis com o servidor. Alguma coisa a ver com o HDD, mas como eu não sou root e está muito difícil achar um, ficamos meio ao léu

Alguém topa fazer uma vaquinha pra arrecadas R$ 2.000?
Serve 10 pila? :g:
 
Lordpas disse:
Serve 10 pila? :mrgreen:

De grão em grão... :dente:

Enfim, eu nem tinha comentado aqui ainda, mas ficou tudo bão demais. Ocorreram os imprevistos com codificação e tal, mas isso ajeita-se.
Nada que vá ofuscar o brilho dessa coisa linda. :grinlove:
 
Agora que conseguir ler tudo direitinho, posso dizer que gostei muito!
Ficou linda!
Eu era uma das pessoas que tinha saudades da Valinor antiga.
Obrigada por matar minha saudade!
Vida longa à Valinor! :amem:
 
Snaga disse:
Ei, e se colocassem aqule banner novo aqui no forum também?! Afinal o forum também precisa de um trato. :D

Bem, eu posso dar cincão pra ajudar a galera (espero que sirva, hehehehe)... fazer o quê, sabe como é a vida de desempregado!!!

Mas é verdade o que Snaga disse, que tal dar "uns trato" aqui no f´porum também... ia ser uma "boua"!

abraços aê galera!:abraco:
 
Pandatur disse:
Pra mim aparece "numerar sites da Valinor". =/

Vpu escrever aquele texto ainda hoje (aliás, já o escrevi, espero que a contento), mas Anica falava da imagem em anexo, que lista todos os sites Valinor com links pros mesmos =]
 

Anexos

  • sites_valinor.JPG
    sites_valinor.JPG
    10,8 KB · Visualizações: 98
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo