• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Utúlie'n aurë!

Ficou lindooo o site!!! Venho acompanhando a Valinor desde 2004, mas não estava no fórum desde essa época... Mas enfim, eu fico tão feliz de ver pessoas realizando seus ideais de um site e beneficiando todos nós, fãs da Valinor... <b>PARABÉNS!</b> :joy:
 
Layout lindo, combinação de cores muito agradável.

Inicialmente só senti falta do Link direto ao Fórum, mas nada que um clique a mais não resolva. ^^

Parabéns. =]

Edit: Achei um errinho. Na descrição de Sites Valinor, segue o seguinte "Lista Valinor: discuta Tolkien com centas de outros fãs, através da comodidade do seu e-mail"
"Centas" seria "centenas" ou eu sou leigo demais e "centa" existe?
 
Falassion disse:
Inicialmente só senti falta do Link direto ao Fórum, mas nada que um clique a mais não resolva. ^^

Deixei por default os submenus abertos, vamos ver se fica melhor assim =]

Falassion disse:
Edit: Achei um errinho. Na descrição de Sites Valinor, segue o seguinte "Lista Valinor: discuta Tolkien com centas de outros fãs, através da comodidade do seu e-mail"
"Centas" seria "centenas" ou eu sou leigo demais e "centa" existe?

Valeu :joinha:
 
Ñ gostei do layout. Tá muito poluído e ñ tá fácil de encontrar as coisas. Por exemplo, cade os perfis dos personagens?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo