• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Utúlie'n aurë!

Gostei especialmente do logo, tah muito mas belo, artístico, lembra mesmo Tirion sobre Túna, no meio da Calacirya... e a organização da pág. princ. tbm tah bem melhor, mais clean, prática, mais fácil de achar as coisas...

O único ponto negativo foi a fonte. Ficou mais difícil de ler, e isso é chato; a acentuação tbm está problemática, mas isso se corrige logo, n é? :)

Enfim, Parabéns! Votei em "não tenho senso de humor" porque tenho senso de humor, mas acho q a mudança representa uma nova era, de fato! :D
 
Última edição:
Destaque para as fotinhos de categorias de notícias e pro logotipo com a imagem do Ted Nasmith, que tá mais bonito que nunca.
 
A codificação padrão do site será arrumada o mais breve possível, de modo que não seja necessário ficar trocando a codificação manualmente cada vez que se abrir uma página no site.

Isso só não foi feito ainda porque realmente não foi possível, devido a alguns imprevistos de última hora. Ficará tudo certo no devido tempo. :wink:
 
Lordpas disse:
eu tbém não faço idéia do que seja isso também... não posso falar pelo tio dé, mas ele vai cuidar disso sim (acho), asap. :g:
Vão tentar converter tudo para ISO-8859-1? Tentei debugar a página com telnet, mas não consegui obter o default-charset do servidor (estão usado o Apache?). Eu já tive problemas sérios com páginas em uma codificação (até com meta-tags informando a codificação correta) e o parâmetro AddDefaultCharset do Apache apontando para outra codificação.

Lordpas disse:
e erulasto, eu tive que ir no dicionário ver o que significa idiossincrasia. :disgusti:
:ahn?::rofl::rofl::rofl:
Veja pelo lado bom, você está expandindo seu vocabulário :lol:
 
Sei lá... não gostei disso de UtF... acho q 90% dos usuários de internet ainda são extremamente leigos e nem sabem oq é isso ou como mudar. Acho q se a Valinor ficar assim pra todos q não mudarem vai ficar ruim pra maioria.

Eu mesmo não sei onde mudar isso e oq essa mudança acarreta em outros sites.

Não dava pra lançar de um jeito q não fosse assim?

Editando: acabei de ver a resposta do Tilion mas ainda acho q deveriam ter esperado pra lançar o troço completo e essa versão
 
Toda vez que eu carrego a página, ela sai do utf 8 e volta pro Western.
Vou ter que ficar mudando sempre?
E tem vez que até mudando pra utf 8 fica tudo esquisitão.

Ahhh e ficou bem legalzão sim!
 
Tu não te deu o trabalho de ler os posts do tópico, né? Pois faça-o agora e terá tua resposta. :wink:
 
Eu li o tópico, mas acabei pulando o seu post.
Sei la porque. Acontece né...
 
Vão tentar converter tudo para ISO-8859-1? Tentei debugar a página com telnet, mas não consegui obter o default-charset do servidor (estão usado o Apache?). Eu já tive problemas sérios com páginas em uma codificação (até com meta-tags informando a codificação correta) e o parâmetro AddDefaultCharset do Apache apontando para outra codificação.

:lol:

Isso, isso! Eu não faço idéia do que vc escreveu aí em cima, mas tá loco de nerd. :lol:

Fingolfin disse:
Editando: acabei de ver a resposta do Tilion mas ainda acho q deveriam ter esperado pra lançar o troço completo e essa versão

Se foi lançado assim, foi devido a imprevistos de última hora, como você também deve ter lido no post do Tilion, certo?

E eu achei a página ultra-supimpa, parabéns pro Orc, pra deathie e o pessoal da Equipe que ajudou no visual, pro Fëa que ajudou nas mais diversas coisas e enfim... com o tempo as novidades vão ficando mais sólidas e tudo ainda vai se incrementando mais e mais. :hihihi::grinlove:
 
Está realmente muito bonita, milhões de vezes mais fácil de encontrar as coisas e mais organizada também!

Parabéns a todo mundo que teve parte nessa Nova Era :clap:
 
Caraca, eu só não vou chorar pq menino não chora, hehehehhehehehe

Ô coisinha mais linda!

A Valinor ficou 10. E para os reclamões de plantão, se liga galera que logo logo tah tudo no lugar!

Abraço aí pra equipe pq ficou show!!! Caramba, eu simplesmente adorei!

FUI!
 
Erulasto disse:
Vão tentar converter tudo para ISO-8859-1? Tentei debugar a página com telnet, mas não consegui obter o default-charset do servidor (estão usado o Apache?). Eu já tive problemas sérios com páginas em uma codificação (até com meta-tags informando a codificação correta) e o parâmetro AddDefaultCharset do Apache apontando para outra codificação.

Não vamos converter, vamos alterar o Charset do domínio da Valinor pra UTF-8 (assim que eu conseguir encontrar um root, parecem estar todos de férias).
 
Eu bem que queria ter votado em perfeita, mas por causa dessa coisa de UTF e ISO sei lá do que, eu votei só em Excelente! A organização do Menu, o banner das Luzes de Valinor do Nasmith, o merchan da galeria de imagens... Isso sim tá perfeito.

Mas através do site não tá dando pra entrar nos comentários das novas notícias (com excessão dessa). Sempre que aparecer uma notícia nova lá eu vou ter que vir procurá-la no Forum pra poder comentar?

Ah, mas o site tá lindão!!! Parabéns, pessoal. Adorei mesmo o trabalho de vocês!!! :D
 
Deriel disse:
Não vamos converter, vamos alterar o Charset do domínio da Valinor pra UTF-8 (assim que eu conseguir encontrar um root, parecem estar todos de férias).
Eles bloquearam o uso de .htaccess nos diretórios de vocês? Se não tiverem bloqueado, nem precisam do root. :hanhan:

Eu pensei que seria trabalhoso converter, mas me lembrei que há um tempo atrás eu tive que converter um monte de arquivos também e o recode salvou minha pele... Pode ser um caso a se pensar. Eu ainda acho que UTF-8 vai levar muito tempo para emplacar, tem ainda muita gente que usa Win9x :eek:

Lordpas, você ainda não viu um papo nerd de verdade... :obiggraz:

Mas como já disse antes, o UTF-8 é só um incômodo temporário, o site ficou muito legal :)
 
Erulasto disse:
Eles bloquearam o uso de .htaccess nos diretórios de vocês? Se não tiverem bloqueado, nem precisam do root. :hanhan:

:cool:

:rider:

Mostly unusual: eu não podia editar o .htaccess, mas podia renomeá-lo e portanto conseguimos :grinlove:
 
Só vi um problema até agora: antigamente dava para entrar da página inicial direto para os comentários da notícia, agora não dá.
 
Não sei se já consertaram ou não (não entendi a última mensagem do Deriel) mas aqui no Opera o site aparece beleza.

Meus parabéns a toda a Valinor e seus colaboradores! Cartas, Valinor de cara nova, só falta uma coletiva do Christopher Tolkien televisionada ao vivo para completar o ano em apenas dois meses! :lol:


Abraços a todos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo