1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Utopia

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Hérmia, 6 Mai 2008.

1. Hérmia

Hérmia Usuário

[align=left]utopia é o vento soprando seus cabelos.... utopia são os olhos seus que adultos teimam em não amadurecer.... utopia são os lábios seus em silencio me provocando e seduzindo.... utopia é você fantasiado de real.... utopia é o amor, qimera de um poeta.... que passa todo tempo a moldar você ao vento.........06/05/08 Gi[/align]

2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

que lindo gi!!!!!! pena que é utopia!!! tinha que ser real :)

3. Liv

Liv Visitante

Wow! Isso foi lindão! xD
    Belas frases pra assinaturas, heim?

4. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

A imagem de um sonho que se molda...um sonho que vc deseja, assim eh sua Utopia gislene! Um pedaço dos seus desejos, tentando se tornar realidade! Muito bom mesmo moça!=D

5. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

BARALHO!!!!

ESPETACULAR!!! Gi, lindo demais, adorei mesmo, posso colocar ele em meu blog ? muito lindo!!!

6. Hérmia

Hérmia Usuário

Vai ser uma grande honra, Cabal.... muito obrigada!!!!!!!!!!!

7. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

A honra é minha!!! :)

Compartilhar