• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uniformização dos styles do Fórum

Status
Fechado para novas mensagens.

Gildor

Usuário
Pessoal,

vocês com certeza estão percebendo a série de melhorias que são feitas no Fórum, de tempos em tempos, para torná-lo sempre mais rico e interessante.

Não sei se vocês sabem, mas até hoje o nosso Fórum podia ser visualizado com dois diferentes esquemas de cores e layout, que nós chamamos de styles. Exatos 94 usuários usavam um style chamado "DarkBlue", enquanto os demais 985 usuários enxergavam essa mesma tela prateada com tons de azul que vocês estão vendo agora.

O que uma coisa tem a ver com a outra? Esse grupo menor de usuários visualizava o Fórum sempre com menos recursos que a grande maioria, porque percebemos que ficou impraticável para nós alterar sempre as duas versões do layout a cada atualização. Assim, decidimos uniformizar o layout do Fórum, mantendo apenas o subSilver, que é esse estilo de apresentação atual (azul-prata-branco).

Pedimos desculpas aos usuários que não gostaram da notícia, mas acreditamos que essa uniformização tornará mais evidente as eventuais atualizações e melhorias do Fórum para todos, sem distinção. Quaisquer esclarecimentos adicionais, estamos disponíveis via MP
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo