• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma Pergunta....

1378

Usuário
Nos trailers e galerias de fotos (paginas não-brasileiras) do primeiro filme, eu vi fotos e cenas que eu não vi no filme...será que foram cortadas em todos os lugares ou só aqui??
 
BEM VINDA! Ou Almare ou qualquer coisa q eles falam no forum d linguas (nao eh meu forte...)

Aqui no Canada tb aconteceu isso... sao cenas q talvez aparecam no DVD (espero...).


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Oi, sou eu denovo, só que eu mudei o meu nick....anyway obrigada pelo bem vinda, e eu tô com vc....tomara que tenha no DVD....eu tava vendo e é muita coisa que eles não passaram!!Uma injustiça!!Por isso que eu perguntei, pois quem sabe as cenas tbm foram deletadas lá, né?Mas se foi só aqui eu acho uma p*ta duma falta de consider~ção com os fãs...




Edited by - Evenstar on 16 January 2002 19:20:41
 
Algumas cenas do filme foram cortadas para ele ficar um pouco menor.... eu sabia uq o filme original tem 4 horas, portanto temos pelo menos mais 1 hora de filme ineditos.... ha rumores que falam em 1 hora e meia.....

Mas é esperar para ver

"Conselho Olifantastico"

"Clube dos Solitários da Valinor"
 
eu tb vi estes rumores de 1 hora e meia a mais de filme...mas qo que parece o boato já foi desmentido....

P.S - mas eu ainda tô com uma pontinha de esperança...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, pelo q tudo indica e o q falam os rumores, terão 2 DVDs:

Um normal, como é o filme q está passando.

O outro vai ser o director´s cut, com 4 horas de duração!!!


B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, pelo q tudo indica e o q falam os rumores, terão 2 DVDs:

Um normal, como é o filme q está passando.

O outro vai ser o director´s cut, com 4 horas de duração!!!


B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo