1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Uma Pergunta....

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1378, 16 Jan 2002.

1. 1378

1378 Usuário

Nos trailers e galerias de fotos (paginas não-brasileiras) do primeiro filme, eu vi fotos e cenas que eu não vi no filme...será que foram cortadas em todos os lugares ou só aqui??

2. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

BEM VINDA! Ou Almare ou qualquer coisa q eles falam no forum d linguas (nao eh meu forte...)

Aqui no Canada tb aconteceu isso... sao cenas q talvez aparecam no DVD (espero...).

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin

3. Evenstar

Evenstar Usuário

Oi, sou eu denovo, só que eu mudei o meu nick....anyway obrigada pelo bem vinda, e eu tô com vc....tomara que tenha no DVD....eu tava vendo e é muita coisa que eles não passaram!!Uma injustiça!!Por isso que eu perguntei, pois quem sabe as cenas tbm foram deletadas lá, né?Mas se foi só aqui eu acho uma p*ta duma falta de consider~ção com os fãs...

Edited by - Evenstar on 16 January 2002 19:20:41

4. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

De repente sai um director s cut, e aí vc vê o q vc naum viu no cinema...

Clube da insonia

5. Leo

Leo Usuário

Algumas cenas do filme foram cortadas para ele ficar um pouco menor.... eu sabia uq o filme original tem 4 horas, portanto temos pelo menos mais 1 hora de filme ineditos.... ha rumores que falam em 1 hora e meia.....

Mas é esperar para ver

"Conselho Olifantastico"

"Clube dos Solitários da Valinor"

6. eu tb vi estes rumores de 1 hora e meia a mais de filme...mas qo que parece o boato já foi desmentido....

P.S - mas eu ainda tô com uma pontinha de esperança...

7. Saga Estas

Saga Estas Usuário

Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, pelo q tudo indica e o q falam os rumores, terão 2 DVDs:

Um normal, como é o filme q está passando.

O outro vai ser o director´s cut, com 4 horas de duração!!!

B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
    Que Buda o abençoe."

8. Saga Estas

Saga Estas Usuário

Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, pelo q tudo indica e o q falam os rumores, terão 2 DVDs:

Um normal, como é o filme q está passando.

O outro vai ser o director´s cut, com 4 horas de duração!!!

B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
    Que Buda o abençoe."

Compartilhar