• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma Noite Alucinante

Quando é q o Ash perde a mão e pega a motoserra??? Acho que é no 2...
Os filmes são realmente legais simplesmente pq eles não querem ser uma obra de arte, apenas diversão trash e cheesy!
O terceiro eu achei inferior ao primeiro pq falta violência sustos, abusa da comédia!!!
O q eu realmente quero ver é o 2...


GROOVY!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Pode ter sido coisa estragada, mas eu continuo naum gostando de filmes de terror, sou mais Todo Mundo em Pânico!

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu quero fazer parte do "Clube da Insônia"
 
Todu mundo em panico????
ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Q MERDA DE FILMEE!!!!!!!!!!!!!


----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
O primeiro até q é legalzinho. O segundo é muito forçado.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Sabado passou Nightmare on Elm Street, o primeiro, único e divertido original que deu origem a série...hehehehehe

_________________________

"You shall not pass!"
 
E Folco e no 2 q ele perde a mão... hahaha! Ela é possuida por um demonio e ele tem que cortar fora. Ai ele a substitui pela motosserra, e no final entra no porta q o leva para o mundo das trevas...hahahaha!!
Galera vcs conseguem perceber oq e são esses filmes?? Muito pelo contrario de ruins, fazer coisa bonita e facil e so vc se empenhar, mas e dai vc vai ser aclamado pelo publico porq vc fez um filme bom!! Agora quem conseguiria expressar e um filme nojo, terror e vontade de rir?? Faça um quadro q insite esses sentimentos, ofender o publico assim, q conseguir popularidade não e facil, alias so se ofende q sente incomodado quem realmente deve algo a si mesmo e talvez naum aceite esse tipo de comportamento por q acha errado e imoral! E por isso q classificamos: Filmes Trash,"tosco" ou de Humor Negro... e e claro o filme ruim!! Esses primeiros que eu citei representam expressões Cult ( q para quen naum sabe isso e abreviação de cultura alternativa ou lado "B"). Não são filmes "Toscos" de proposito! Então nãop fiquem horrorizados com o filme mal feito, siguinifica simplesmete q vcs não pertence a cultura Cult. Afinal pertecemos a varias tribos. Mas lembre-se q e presisso muito sensibilidade para averiguar a tênue linha entre o ruim e o trash, poucos conseguem.... heheheh. Eu adoro coisas cult...
Quem ja assitiu Bloody Dinner?? Hahahahaa.... mijei de tanto rir...hahah

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Sim...no 2 é q ele corta sua mão!Como o Ugluk já falou!
E no 3...além de colocar a motoserra no lugar dela...ele ainda constrói uma mão mecânica...hahahahahahahahah...na idade média!!!!...hahahahah...Muito tri!!!!!!!Esses filmes são muito legais!!!!


Blz Ugluk!!É isso mesmo!!


"Tem coisas que é melhor que sejam deixadas na escuridão!"
 
O mais engraçado eh no porta-malas do carro dele tinha uns livros de fisica e quimica, q ele usa pra fazer a mao e fabricar pólvora!
Acho q no 2 ele ia passar o fim-de-semana estudando com a mina dele.
VCs lembram da cena do 2 em q os móveis e a cabeça do alce na parede omeçam a rir do Ash? Daí ele começa a rir junto... Mó barato!
E a cena do almoço no Fome animal em q orelha da veia começa a cair? Soh de lembrar jah me da vontade de vumitar!

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Na minha cidade não tem nem Fome Animal nem Nausea Total!!!
ALGUEM ME MANDA UMA CÓPIA!!!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo