• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma Noite Alucinante

Isso é possivel! eu ia falar q ele tinha matado com os raios de calor do Super-Zumbi ! aí vc ia acreditar?

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Alguém sabe comé q o Raimi fez aquelas maquiagens de zumbi???
Eu quero fazer algo parecido para o meu filme. Q q eu faço? Soco massinha na cara dos meus amigos?
E quanto tá o aluguel de camera 16mm? Quanto custa 1 hora e meia de filme?

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Evil Dead 1 é muito dez..o filme custou uma merreca (dizem q 2 mil dolares!!!) e dizem que foi o projeto de conclusão de curso do sam raimi... agora os outros são muito ruins... o segundo é um remake do primeiro....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
2 mil???
Duvido!!
Deve ter custado no mínimo 5 mil pra fazer o filme!
Eles filmaram foi em 16mm ou 32mm?

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
E isso Folco... eu fiz um curto metragem..( alias passou na cultura se chama Fragmentos) E na boa cara... prepares seu bolso um filme em pelicula custa mil e poucos reais o minuto!!!!! Isso mesmo...pode perguntar pra qualquer um... e cara eu sofri pra conseguir fazer...mas era meu TGI ehehehehe.
Ou seja Brother uma hora e meia.. em torno de 150 mil reais..

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]

Edited by - Uglûk o Uruk-Hai on 20 January 2002 18:16:31
 
Ugluk, vc tá muito errado!
O Robert Rodriguez fez El Mariachi com 7 mil dólares!
O Sam Raimi, deve ter sido uns 5 mil seu UNA.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Por isso creio q elesa saum considerados bons diretores..hehehe.. mas na boa cara nem to errado. Como eles fizeram e simples provavelmente elesa ja teriam o proprio estudio de tratamento e o equipamento... Eu te garato te juro... esse preço aqui no Brasil pode procurar as produtoras especializadas eu fiz o meu curta e pesquisei muito ... e e isso vc pode ate gravar e VHS mas depois se vc quiser passar para pelicula ou digitaliza o preço e esse quase dois mil reais por minuto não tem jeito... apesar q um cara ja me deu a dica q fora do Brasil e extremamente mais barato... um colega meu q trabalha com fotografia. Ele ate me disse q em certas empressas dessa area la fora vale a pena vc paga a passagem pra fazer la...

Barsil e o fim....

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Ugluk, continuo a discordar. A diferença de preço não pode ser tão grande. Eu tenho certeza que Rodriguez filmou o filme dele por menos de 10 mil, sem nenhuma ajuda de estúdio.
Agora de 10 mil no México pra 150 mil no Brasil é meio foda!!!!!!!
15x a mais??????!!!!!!
Mesmo assim, se for muito caro, eu filmo em camera digital, mostro pra uma produtora e se eles gostarem, BAM!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Então Folco a um coisa em semiótica q se chama verdade absoluta... hehehe. Então isso não e uma questão de concordar ou discordar, eu acabei de ver a minha nota aqui e os diretos, foram exatamenete R$1.670,00 q eu paguei por minuto do meu filme... q tem 3. Então agente naum pode fazer nada, tenho amigos q estao fazendo curtas tb e tb não acreditam no preço. No meu primeiro ano de faculdade eu ja pensava em fazer um filme. Eu fiz dois, em VHS: Força X - a missão ( e o filme mais ediondo q ja vc pode imaginar de chorar de rir de tão podre, começando pelo titulo) e fiz os Cavaleiros da Noite ( esse e de vumita). Eu consegui fazer esses filmes por menos de R$100,00 hehehe. E ficam horriveis visualmente mas oq vale e o conteudo quando se analiza um filem assim ( q conteudo?). Então não fique se moredendo com esse preço se e sua primeira produção faça em VHS, e depois se vc tiver afim manda pra uma produtora, e ai eles q se virem coma digitalização ou pra passar para a pelicula. E e claro a formatos mais baratos q a pelicula tb.
Mas definitivamente Robert Rodriguez fez milagre... mas olhando bem, eu ate acho q aquilo não e pelicula heim??

A sim cara eu tenho fome animal... e muito engraçado!! Muito bom... o padre q luta kung fu e o melhor ... hahahah

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Pois é...
Como eu falei. Vou fazer meus filmes em video. Mando pra uma produtora e se eles gostarem, faço em película.
Vc tem Fome ANilmal???? VC PODERIA ME MANDAR UMA CÓPIA POR CORREIO! EU PAGO 10 reais nelaa!!!!
POR FAVOR!!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Credo... FOME ANIMAL... olha o nome do filme! Eu vomitei soh de ver Pânico! Arghh!

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu quero fazer parte do "Clube da Insônia"
 
Vc vomitou vendo panico? Tem certeza de q naum foi algo q vc comeu?


----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Puts mandar pra vc, q trabalho... fica esperto passou varias vezes na Band... mas eu acho q rola de eu conseguir uma copia. A parte do intistino do cara pidindo perdão tb e muito massa...heheh

A sim Folco e claro q ela vomito em panico, filme nojento, eu tb vomitei... manja aquela grozelha toda, me lembra a groselha Milani q eu tomava no lanche da escola, aqueles pundins de maizena..... isso me fez vumitar!!

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Credo, em panico, desculpem mas é uma m***a, e naum é nojento... acho que vc comeu alguma coisa estragada...

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
Ugluk, se vc me conseguir uma cópia eu ficaria muito feliz. Vou dar uma procurada aqui na minha cidade, se eu não achar, eu te falo e a gente discute esse negócio.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
uglukinhu, daqui a pouco vc vai virar o papai noel do folco!
heheh jah pensou na foffura que seria?

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
quote:
Quem viu ontem? O filme do diretor do Homem-Aranha. Passou na Band à meia-noite. Cara, q lokura!!!! O filme é muito assustador, muito nojento e MUITO divertido!!!!!
Mas eu perdi os ultimos 20 minutos, tava morrendo de sono!!!! Quem viu o final fala aí pra mim o q que acontece!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


Caaaaaara! Tentei assistir esse filme e não consegui!!! Achei muito ruim! Tudo era de plástico demais!
Também, depois de ter passado a tarde assistindo Sexta feira treze e poltergeist, não podia dar outra... Hoje ainda assisti a Carrie e O Bebê de Rosemary... creeeeeeeeeeeeepy.............
Acho que estou assistindo a filmes de terror demais, estou muito neurótica!

Claudia Lórien
"Por isso, mãe, só me acorda quando o sol tiver se posto, eu não quero ver meu rosto antes de anoitecer..."
[Clube da Insônia]
 
Poxa, "Uma noite alucinante" é muito trash!!! Eu me lembro que eu tinha medo desse filme, passava no cineminha da escola!! Hahaha agora eu dou muita risada!! É amesma coisa c "Cemitério Maldito", quanto exagero!!! Baldes de sangue p todo lado!!!

Mas é isso, anos 80 a maravilhosa década do exagero!!!!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
eu já vi este filme...mas ele tá mais p/ comédia do que p/ terror...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Uma Noite Alucinante é muito legal!!!!!!
Eu adoro esses filmes....todos os três!!!!!
Ainda não tinha visto esse tópico sobre a trilogia!!!!
E tb ñ tinha ouvido falar q pode sair um quarto filme...q seria ótimo!!!!!
Ver o Ash decepando cabeças de demônios com a sua motoserra(no lugar da mão direita) outra vez vai ser o máximo!!!!!!!!
Claro que ontem eu assisti na Band!!!!!
Imagina se eu iria perder!!!!!!

Uma Noite Alucinante Rlz!!!!!!!!!!!!!!!!

"Tem coisas que é melhor que sejam deixadas na escuridão!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo