• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma comédia!

:mrgreen:
Sim!
Se o PJ fizer que nem fez com o Gimli em O SdA, o filme O Hobbit vai ter muitas cenas de comédia, porque agora não vai ser mais só um Anão e sim treze! hehe
Acho que vai ter cenas de muita comédia, principalmente o começo quando os Anões começam entrar na casa de Bilbo e na hora dos Barris. :mrgreen:


Pois é minha cara!!!

O SDA foi fantástico não é?

Mesmo sendo fantásticos houveram bastantes erros, o que é comun (não tem problema:hanhan:)


Agora, com certeza os erros que a equipe de PJ cometeram no SDA, não vão cometer no o Hobbit, e a meu ver, terá tudo para superar em bilheteria, sucesso, efeitos especiais, a qualidade de interpretação de cada ator com os papéis e etc.

Na verdade P.J e demais integrantes dos bastidores estão com a faca e o queija não mão. Se tiver mais erros que no SDA, vou ficar bastante revoltado :disgusti: :fire:


Veja as cenas cômicas misturadas com aventura e uma certa pitada de supspense:
anões na casa de Bilbo;
Bilbo no desepero para alcançar Thorin no dia seguinte;
Bilbo no maior rolo e aperto para salvar os anões dos trolls;
Gandalf fazendo hora com as caras dos trolls até o sol raiar;
Bilbo e os anões sendo capturados pelos orcs (vair ser engraçado e vair dar um friozinho na barriga);
Bilbo fugindo dos wargs (subindo nas árvores - ele dá aqueles pulinhos mas não alcança o galho da árvore e assim por diante)
Dentre outras inúmeras situações que vão tirar risos da platéia.
 
hum...é pode ocorrer sim, ja que eles vivem discutindo no livro, principalmente o Bombur, aquele gordo folgado, que so sobe na montanha pra salvar a vida, com medo do Smaug.
E um das cenas que de ser a mais engraçada é a dele caindo no rio da Floresta das trevas e durminod, e os outros tendo que levar ele , aquele peso todo.

mas por outro lado os organizadores não podem se deixar levar por isso,(muito), pelo motivo que talvez acabaria com história "epica" botando so uma comedia.....
 
hum...é pode ocorrer sim, ja que eles vivem discutindo no livro, principalmente o Bombur, aquele gordo folgado, que so sobe na montanha pra salvar a vida, com medo do Smaug.
E um das cenas que de ser a mais engraçada é a dele caindo no rio da Floresta das trevas e durminod, e os outros tendo que levar ele , aquele peso todo.

mas por outro lado os organizadores não podem se deixar levar por isso,(muito), pelo motivo que talvez acabaria com história "epica" botando so uma comedia.....

Concordo com sua fala.
Mesmo assim o livro o Hobbit possui diversas características como aventura, comédia, ação, suspense, e a batalha épica que envolve a Batalha dos Cinco Exércitos.
Estou acreditando que eles (produtores) saberão explorar cada característica da obra fazendo dela, uma produção imparcial e evitando os erros do SDA.
 
Não podemos nos esquecer que "o Hobbit", apesar de conter todo o confete deste universo da Terra-média que tanto amamos e queremos ver com seriedade, é um livro que foi originalmente escrito para CRIANÇAS! :)

Um que merece ser BEM mais sério, seria uma filmagem do Silmarillion, por exemplo. Que é mais denso. Mas O Hobbit pode ser dar ao luxo de ser mais engraçadinho!
 
Mal posso esperar pelo Bombur, com certeza seu papel irá render um bocado de risadas como no livro, principalmente o tombo no rio encantado, os anões carregando ele nas costas, os sonhos, e o despertar. =)


Nossa nem fala, ele depois só ficava pensando em comida e tal... Mas ainda acho que a mais comédia vai ser a da chegada dos anões na casa do Bilbo :lol: tô rindo só de pensar.
 
:mrgreen:


Pois é minha cara!!!

O SDA foi fantástico não é?

Mesmo sendo fantásticos houveram bastantes erros, o que é comun (não tem problema:hanhan:)


Agora, com certeza os erros que a equipe de PJ cometeram no SDA, não vão cometer no o Hobbit, e a meu ver, terá tudo para superar em bilheteria, sucesso, efeitos especiais, a qualidade de interpretação de cada ator com os papéis e etc.

Na verdade P.J e demais integrantes dos bastidores estão com a faca e o queija não mão. Se tiver mais erros que no SDA, vou ficar bastante revoltado :disgusti: :fire:


Veja as cenas cômicas misturadas com aventura e uma certa pitada de supspense:
anões na casa de Bilbo;
Bilbo no desepero para alcançar Thorin no dia seguinte;
Bilbo no maior rolo e aperto para salvar os anões dos trolls;
Gandalf fazendo hora com as caras dos trolls até o sol raiar;
Bilbo e os anões sendo capturados pelos orcs (vair ser engraçado e vair dar um friozinho na barriga);
Bilbo fugindo dos wargs (subindo nas árvores - ele dá aqueles pulinhos mas não alcança o galho da árvore e assim por diante)
Dentre outras inúmeras situações que vão tirar risos da platéia.
Eu penso assim;

Nos filmes do SdA o Peter Jackson cortou muitas cenas do livro, e acho que com o passar do tempo após o lançamento da trilogia e todos os comentários sobre o filme houve muitas criticas dizendo porque ele cortou tantas partes boas do livro no filme.

E acho que com isso ele irá fazer o filme de O Hobbit muito baseado com o livro. Pelo menos muito melhor do que O SdA.
 
Eu acho que eu vou ficar MORRENDO DE FOME no cinema!

Peguei o livtro para reler, e lembrei a fome que eu sinto sempre que chega na parte que os anões estão pedindo coisas: e é vinho, cerveja, chá, bolo de sementes, biscoito, etc, etc! Vai todo mundo ficar morrendo de fome! :D


nem me fala! isso é verdade!
tirando o receio da direção, essa parte tbem me da uma fome sem igual!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo