• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Recado a Todos

Status
Fechado para novas mensagens.

Chiaroscuro

Usuário
Eu ando brincando um pouco por aqui. Agora vou falar sério.

De nerd para nerd (Não adianta, todos somos! Pergunte à minha namorada!)

Ruim ou Bom é uma questão de GOSTO PESSOAL, nada mais. Neste ponto, infelizmente, não existe uma verdade absoluta!

Eu sou trekker (fã de Jornada nas Estrelas, para quem não sabe), frequento o forum do Trekbrasilis, e como muitos lá fico abismado com as cagadas que os produtores de filmes e seriados Star Trek fazem com o legado de Gene Roddenberry, criador da série.

Por isso, estou deixando de lado um pouco a série e me apaixonando cada vez mais pelo universo de Tolkien, INCLUSIVE OS FILMES!

O que se viu no cinema é um paraíso de fã, perto do que Hollywood faz com outros "icones" da cultura pop.

Eu posso ter achado algumas mudanças desnecessárias, mas amo o PJ (o mesmo amor que o Sam tem pelo Frodo :lol: ) pelo que ele fez pelo legado do Professor Tolkien!

E como diria William Shatner no Saturday Night Live: "Get a life, people! It's just a movie!"
 
UHUUU! So uma preguntas, o William disse isso no SNL se referindo ao SdA mesmo??? :o?:

Se for, maldição, perdi! :tsc:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Maedhros disse:
UHUUU! So uma preguntas, o William disse isso no SNL se referindo ao SdA mesmo??? :o?:

Na verdade a citação é: "Get a live, people! It's just a TV show!" Era uma paródia dele respondendo perguntas de fãs numa convenção trekker. É um episódio antigo (porém clássico) do SNL.
 
É, eu vi... o cara pergunta qual a combinação do cofre que aparece no episósio 5734875-A36/7 ou algo assim. Outro pergunta quantos cavalos ele tem na fazenda, ele responde algo do tipo 37 e o cara pergunta se ele tava contando com o que tinha nascido no dia anterior e ele se assusta, falando algo do tipo "já deu cria? Então são 38", e o cara todo feliz comenta "ganhei a aposta".

Acho q é algo assim, faz tempo q eu vi. Muito bom. Depois que ele fala "get a life" o chefe da convenção aparece dizendo q ele tava interpretando o lado mau dele quando dominado pelos malvados não-sei-o-quê (não lembro dos nomes).

Muito bom mesmo. O pessoal realmente tem de aprender a viver fora do livro, da TV, do cinema etc.
 
Chiaroscuro disse:
(o mesmo amor que o Sam tem pelo Frodo :lol: )

Gente, chega de ficar falando isso poxa. Tá, e se eles tivessem um caso, qual seria o mal disso? E se não tivbessem tbm, qual seria o mal?
Q chato, poxa!! Sabe, tem certas coisas que não valem a pena.. :x
 
liteeliniel disse:
Q chato, poxa!! Sabe, tem certas coisas que não valem a pena.. :x

Hã.. acho que ele só tava brincando. :?

Shadow disse:
O que vc quer que a gente comente nesse tópico?????

Se eu entendi direito, é um alerta pra não se estressar tantocom o filme..... certo?

liteeliniel disse:
Outra:
Gosto de Tolkien mas nem por isso sou um Nerd......

Isso é neura de quem é chamado muito de nerd. Sem ofensa, mas na minha concepção, nerd é ser bitolado e meio que abandonar parte da vida pra viver em função daquilo... e isso eu não faço nem por mandato.
 
Essa questão de nerd já virou tabu, uns chamam os outros de nerds assim como dão bom dia e dizem feliz natal. Perdeu completamente o significado, virou uma forma de implicar e tudo mais. Mas, mesmo assim, tem gente que ao ser chamado de nerd tem uma urgência enorme em esclarecer que não é, como se sentisse ameaçado, sei lá.

Se eu entendi direito, é um alerta pra não se estressar tantocom o filme..... certo?

É, também entendi isso.

A vida continua, fora dos filmes e fora dos livros...
 
Lord Henry disse:
Mas, mesmo assim, tem gente que ao ser chamado de nerd tem uma urgência enorme em esclarecer que não é, como se sentisse ameaçado, sei lá.

Eu dificilmente respondo a essa questão de nerd e não-nerd, mas se em outros casos, quando, eu contexto o que não concordo, porque nesse eu não discordaria? Só pra evitar que "a carapaça servisse"? Não, não faz meu gênero.

Lord Henry disse:
É, também entendi isso.

A vida continua, fora dos filmes e fora dos livros...

Se for isso mesmo, então eu concordo e apoio. :)
 
Chiaroscuro disse:
Eu ando brincando um pouco por aqui. Agora vou falar sério.

De nerd para nerd (Não adianta, todos somos! Pergunte à minha namorada!)

Ruim ou Bom é uma questão de GOSTO PESSOAL, nada mais. Neste ponto, infelizmente, não existe uma verdade absoluta!

Eu sou trekker (fã de Jornada nas Estrelas, para quem não sabe), frequento o forum do Trekbrasilis, e como muitos lá fico abismado com as cagadas que os produtores de filmes e seriados Star Trek fazem com o legado de Gene Roddenberry, criador da série.

Por isso, estou deixando de lado um pouco a série e me apaixonando cada vez mais pelo universo de Tolkien, INCLUSIVE OS FILMES!

O que se viu no cinema é um paraíso de fã, perto do que Hollywood faz com outros "icones" da cultura pop.

Eu posso ter achado algumas mudanças desnecessárias, mas amo o PJ (o mesmo amor que o Sam tem pelo Frodo :lol: ) pelo que ele fez pelo legado do Professor Tolkien!

E como diria William Shatner no Saturday Night Live: "Get a life, people! It's just a movie!"

Recado dado. Espero que o povo leia e entenda.


Abraços

Dirhil

Locked
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo