1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

...ultimas musiquinhas da rádio...

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 23 Nov 2002.

1. Thico

Thico The Passenger

Sempre tem musicas(até de modinha :mrgreen: ) que tocam na rádio e acabam ficando na sua cabeça e você até curte na época, atualmente quais são elas?

As minhas são:

-CPM22: Desconfio
    -RHCP: Zephyr's Song
    -Charlie Brown Jr.: :x Papo Reto :eek: (argh... essa porcaria ficou na minha cabaça!)

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

lembro q eu ovia Jovem Pan e ficava na minha cabeça akelas musikinhas de discoteca e talz....tipo: Freak Me, It feels so Good, etc....
    ultimamente naum tem mtas musicas assim q ficam na minha cabeça....
    axo q o ultimo foi um do grupo Surto.....a segunda musica deles.....naum é akela Cera naum.....é otro....alguem sabe o nomi?

3. Thico

Thico The Passenger

Acho que era... Veneno...

Outra que toca direto e é bem legal é aquela do The Vines!

4. Círdan.

Círdan. bastard

Hate to say I told you so..
    Maneirinha..

Eu ouvi na rádio Cidade , que de rádio rock não tem nada..fica tocando The Calling , Avril Lavigne fica o dia todo tocando aqueles Pop Rock chatos pra caramba , tipo Guns e afins..

O única dia bom pra ouvir é domingo das 9 :30 até as 11:30 que toca o programa do Gordo , que é de Punk Rock e depois toca o Noise que é só de Metal..

5. Thico

Thico The Passenger

The Vines, não The Hives! 8-)

Mas The Hives tambem é dukralho!! Mas não passa taaaaaanto na radio!

6. Ágata

Ágata story of a girl

Ish,é um monte...eu ouço Avril Lavrine,CPM22,quando Pink tava na moda eu ouvia tb,quando tava The Calling eu ouvia,quando tava Ls Jack eu também ouvia...

Também,tentem ficar o dia todo ouvindo meninas histericas cantando essas coisas,pra ver se vc não acaba gostando tb :eek:

Mas outro dia eu fiquei com aquela musica da Kelly Key na cabeça,sério...aquela musiquinha dela é podre! :disgusti:

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

auhauhahua
    eu lembro q tinha ficado akela primeira musica dela na minha cabeça....
    eca... :x
    ela é gostosa, mas tem mó jeito de patricinha, egoísta, mimada e piranha....
    é só ovir essa ultima musica dela....
    comé q é?
    "Ai...naum grita cumigu...." e talz....
    tsc tsc....

8. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Cara, a música q ainda tá tocando muito na rádio e q gruda facinho é Carla, LS Jack!
    Uma porcaria das piores q existem, mas se vc ouve inteira uma vez por qualquer motivo ignorado, vc está perdido, condenado a ficar o dia todo cantarolando involuntariamente "OH CARLA... EU TE AMEI..."
    Essa M**** parece letra de música sertaneja!

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

hmm...
    naum sei se essa musica é do LS Jack....
    mas tem uma q SEMPRE q eu to no carro indo pra algum lugar, ela toca....
    eu só ovi a primeira vez....depois dessa eu mudo de estação na hora....
    é uma mais ou menos assim:
    "Deixei uma carta
    numa velha garrafa
    blablabla
    blablabla"
    eu decorei essa parte pq é exatamente o comecinhu....

10. Círdan.

Círdan. bastard

Caraca!!
    Que fora!!!
    A do The Vines é Get free!!

Mal ae!!! :mrgreen:

11. Grande coincidência , essa musica do The vines também não sai da minha cabeça, daqui a pouco do nada eu to cantando! :o?:

Compartilhar