• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

...ultimas musiquinhas da rádio...

Thico

The Passenger
Sempre tem musicas(até de modinha :mrgreen: ) que tocam na rádio e acabam ficando na sua cabeça e você até curte na época, atualmente quais são elas?

As minhas são:

-CPM22: Desconfio
-RHCP: Zephyr's Song
-Charlie Brown Jr.: :x Papo Reto :eek: (argh... essa porcaria ficou na minha cabaça!)
 
lembro q eu ovia Jovem Pan e ficava na minha cabeça akelas musikinhas de discoteca e talz....tipo: Freak Me, It feels so Good, etc....
ultimamente naum tem mtas musicas assim q ficam na minha cabeça....
axo q o ultimo foi um do grupo Surto.....a segunda musica deles.....naum é akela Cera naum.....é otro....alguem sabe o nomi?
 
axo q o ultimo foi um do grupo Surto.....a segunda musica deles.....naum é akela Cera naum.....é otro....alguem sabe o nomi?

Acho que era... Veneno...

Outra que toca direto e é bem legal é aquela do The Vines!
 
Gandalf disse:
Outra que toca direto e é bem legal é aquela do The Vines!

Hate to say I told you so..
Maneirinha..

Eu ouvi na rádio Cidade , que de rádio rock não tem nada..fica tocando The Calling , Avril Lavigne fica o dia todo tocando aqueles Pop Rock chatos pra caramba , tipo Guns e afins..

O única dia bom pra ouvir é domingo das 9 :30 até as 11:30 que toca o programa do Gordo , que é de Punk Rock e depois toca o Noise que é só de Metal..
 
Ish,é um monte...eu ouço Avril Lavrine,CPM22,quando Pink tava na moda eu ouvia tb,quando tava The Calling eu ouvia,quando tava Ls Jack eu também ouvia...

Também,tentem ficar o dia todo ouvindo meninas histericas cantando essas coisas,pra ver se vc não acaba gostando tb :eek:


Mas outro dia eu fiquei com aquela musica da Kelly Key na cabeça,sério...aquela musiquinha dela é podre! :disgusti:
 
Ágata disse:
Mas outro dia eu fiquei com aquela musica da Kelly Key na cabeça,sério...aquela musiquinha dela é podre! :disgusti:
auhauhahua
eu lembro q tinha ficado akela primeira musica dela na minha cabeça....
eca... :x
ela é gostosa, mas tem mó jeito de patricinha, egoísta, mimada e piranha....
é só ovir essa ultima musica dela....
comé q é?
"Ai...naum grita cumigu...." e talz....
tsc tsc....
 
Cara, a música q ainda tá tocando muito na rádio e q gruda facinho é Carla, LS Jack!
Uma porcaria das piores q existem, mas se vc ouve inteira uma vez por qualquer motivo ignorado, vc está perdido, condenado a ficar o dia todo cantarolando involuntariamente "OH CARLA... EU TE AMEI..."
Essa M**** parece letra de música sertaneja!
 
hmm...
naum sei se essa musica é do LS Jack....
mas tem uma q SEMPRE q eu to no carro indo pra algum lugar, ela toca....
eu só ovi a primeira vez....depois dessa eu mudo de estação na hora....
é uma mais ou menos assim:
"Deixei uma carta
numa velha garrafa
blablabla
blablabla"
eu decorei essa parte pq é exatamente o comecinhu....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo