1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[TV] O Homem de Cabeça de Papelão

Tópico em 'TV' iniciado por LatinoAmericano, 7 Mai 2008.

1. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Isso aqui passava na Cultura, mas só assisti agora, no youtube, o conto é de João do Rio.

Parte 1
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Parte 2
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Que acham?

EDIT: Não funcionou o negócio do youtube :susto:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Nossa muito bacana Rogério!!!!!

Fiquei pirando nos movimentos de câmera hahahahaha até me perdi na história!

3. imported_marie

imported_marie Usuário

Eu também assisti "O homem de cabeça de papelão" na TV Cultura. Passava, geralmente, naquele programa "Contos da Meia Noite". Assisti já faz tanto tempo, que fiquei feliz de assistir novamente! O conto é incrível, tanto quanto o videozinho. É bem intrigante.

4. Jorge Leberg

Jorge Leberg Palavras valem por mil imagens

Já li esse conto, o único que conheço do João do Rio. Infelizmente é um autor pouco conhecido, pois achei esse conto espetacular e, portanto, deveríamos ler mais obras dele. Ele constrói a figura do desajustado social de modo peculiar e extraordinário, com uma certa influência kafkiana. Aspiro a encontrar mais contos de autoria do João.

Compartilhar