• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo que Quero (Please Stand By, 2017)

Que nota você dá para o filme?

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
MV5BMTU3MzUzMjIxMV5BMl5BanBnXkFtZTgwODY5MTIzNDM@._V1_.jpg

O mundo é um lugar confuso para Wendy (Dakota Fanning), uma jovem, que apesar do autismo, é independente e brilhante. Wendy escreve histórias de fantasia em seu tempo livre. Quando ela descobre uma competição decide terminar seu roteiro e participar. Agora o problema é entregar o roteiro. Com seu pequeno cão e apenas alguns dólares no bolso, Wendy decide corajosamente ir em busca de seu sonho, embarcando numa aventura repleta de desafios e surpresas.

Sinopse retirada do site Filmow.



Pelas partes relativas a Star Trek o filme é bom, eu gostei. O que me desagradou e impediu o filme de receber uma nota maior é o fato da irmã dela simplesmente colocar ela naquela casa, pra não "atrapalhar" a vida dela. Sei que isso é algo comum nos EUA, com idosos em asilos por exemplo, mas mesmo assim acho algo muito errado.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo