• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trotes telefonicos...

The Dark Elf

Usuário
isso!
trotes, quem nunca fez isso hein!
hahahhaha
tens uns trotes.mp3 no kazaa mtu bons, mas vou falar de algo q ocorreu comigo no fone hj...

Bom, meu telefone eh mtu parecido com o tel de uma crente (nada contra), e vira e mexe tem alguem ligando em casa pra falar com a "irmã Deusa"... mtu frequente isso...

dai hj ligaram e eu educadamente disse q naum era da casa da "irmã"
passaram-se 10 minutos e a mulher q havia ligado anteriormente ligou dinovo, perguntando di novo sobre a mesma "irmã Deusa", dai fikei puto... disse " q porra de irmã deusa o caralho, naum tem ninguem com a porra desse nome aki naum"

apos desligar o tel na cara da mulher, ele tocou instantaneamente... dai a mulher falou "mocinho, sabia q vc poderia ser mas educado, seu mal educado" hehehe, antes q eu pusse rir eu disse " e vc, sua vaca, podia ligar pro numero de telefone certo, e vai c fode!" e dai o tel na cara de novo...

bom, esse foi o melhor trote q eu "participei"
sei q eh coisa de criança...
mas conta o melhor trote q vc fez/recebeu ai!
 
trote e coisa de mulek ..quando eu era mulek eu fazia isso.. :? idiotice :roll:
hj em dia só passa trote kem for burro mesmo...
todo mundo tem bina :wink:
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
trote e coisa de mulek ..quando eu era mulek eu fazia isso..

sabemos disso
o intuito do topico era exatamente esse...
citar algum trote de tempos passados q valesse a pena ser mencionado...
afinal, de malhumorados o forun jah ta cheio...
mas valeu pelo seu post inutil
 
nossa,trote é uma coisa que eu faço muito...nunca aconteceu de cair em uma casa com bina,sorte minha...mas os trotes que eu pego no kaz** (não pode falar não é?)eu gosto mais do da igreja universal (a do diabo com voz de pato donald :lol: ) e a da velha surda ("bem,quer chá?" "quero" uhahuahua :lol: )o que eu mais gosto de passar é o que vc liga e falar com a pessoa como se já fosse íntimo..huauhauhaahu eles caem direitinho...
 
Olha, eu ADORO receber trote quando não é a cobrar. Ainda mais quando é uma garota :twisted: :twisted:
 
Nayra taureloth disse:
eu gosto mais do da igreja universal (a do diabo com voz de pato donald :lol: )

esse eh realmente mtu bom

o q eles ligam prum velhinho pedindo contribuições para APAE eh mtu bom...

"q seu neto nassa retardado, velho do caralho"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Qndo eu era menor( tipo ano passado :roll: ) eu ligava e falava.
-Alô, quem tá na linha.
-É o Aderbal.
-Então sai se não o trem vai te pegar.
E desligava, o q a falta do q fazer faz 8-)
 
The Dark Elf disse:
Nayra taureloth disse:
eu gosto mais do da igreja universal (a do diabo com voz de pato donald :lol: )

esse eh realmente mtu bom

o q eles ligam prum velhinho pedindo contribuições para APAE eh mtu bom...

"q seu neto nassa retardado, velho do caramba"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

huauhauhauhaha eu já escutei esse!!realmente são muito bons!!!tem um de um cara que liga (não sei se tá falando sobre urso) mais começa a xingar o cara huauhauhauh sem parar!!!!!"vai to mar no c.ú,no c.ú,no c.ú" huauauhahu
 
Nayra taureloth disse:
huauhauhauhaha eu já escutei esse!!realmente são muito bons!!!tem um de um cara que liga (não sei se tá falando sobre urso) mais começa a xingar o cara huauhauhauh sem parar!!!!!"vai to mar no c.ú,no c.ú,no c.ú" huauauhahu

esse eh bom, mas trotes legais, saum os q tem começo, meio e fim...
esses de apenas chingar e perda de tempo
 
nhotö batünrë disse:
eu aoro atender o telefone falando : Funerária 'Agora Só Falta Vc', boa noite.

hahahuahuahuahuahuahuahuhauhuahua

ou.. "BateCaverna, com quem gostaria :o?: "
hahahahhahahaha

o povo entendeu o intuito do topico :P :P :P :P :P :P
 
The Dark Elf disse:
Nayra taureloth disse:
huauhauhauhaha eu já escutei esse!!realmente são muito bons!!!tem um de um cara que liga (não sei se tá falando sobre urso) mais começa a xingar o cara huauhauhauh sem parar!!!!!"vai to mar no c.ú,no c.ú,no c.ú" huauauhahu

esse eh bom, mas trotes legais, saum os q tem começo, meio e fim...
esses de apenas chingar e perda de tempo
não sei,mais eu adorei esse....eu não lembro a primeira vez que eu peguei um trote foi em um site....mais,não me lembro qual...alguém sabe um SITE de trotes?
 
Eu convico com trotes do meu irmão (de liga p/ meu tel só para eu levantar..) Da Lossthrain, Das namoradinhas do meu irmão que desligam na minha cara e de algum palhaço do forum que me liga de madruga e diz "a new power id rising"ai desliga na minha cara...
Mias divertido é aquele programa panico da radio jovem pan! certo dia eu liguei o radio e eles iam ligar para uma radio portuguesa! mew foi muita zoação eu chorava de rir! eles trocavam tudo que o portugues falava foi muito legal é uma pena que eu não lembre os detalhes mais só sei de uma coisa zoar portugues é realmente divertido
 
eu quando cirança pasava os famosos como : " tia, tem um carro de gelo ai na frente ? ..dai a tia falava nao.e eu falava : a ! intao ja derreteu...

mais eu ja passei trotes como : passa o sal ?

e ja liguei a cobrar pro rio e uma velhinha fico conversando comigo por mais de 3 hoiras
!
 
Nayra taureloth disse:
eu gosto mais do da igreja universal (a do diabo com voz de pato donald )

esse é massa!

nhotö batünrë disse:
eu aoro atender o telefone falando : Funerária 'Agora Só Falta Vc', boa noite.

hahahuahuahuahuahuahuahuhauhuahua

tem aquela tamen :
"Funerária Santa Luzia, sua morte é nossa alegria! Boa tarde?!"

quando to passando perto de um orelhao e ele começa a tocar eu atendo falando isso :mrgreen: !
 
Finwen a elfa disse:
... e de algum palhaço do forum que me liga de madruga e diz "a new power id rising"ai desliga na minha cara...

tenho q rir, desculpa
tenho mesmo q rir
hahahahhahahahahahahahhahahahah
hahahahhahahahahhahahahhahahaha
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

te ligam pra dizer isso
hahahahhahahahahhahahahahah
 
Eu e meus irmãos (e primos, uma galera), costumamos dizer que somos de uma rádio e que a pessoa ganhou um prêmio. Também fazemos, tipo, cobrando por algum serviço que supostamente alguém da casa teria pedido. Toda vez que liga alguém aqui em casa, dizemos que é do açougue. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo