• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Nisso eu concordo... eu não gosto dele como ator... no trailer quando ele responde a Trinity falando: 'I need you', me passa a sensação de :eek: e :doh:
 
O keanu naum eh bom ator mesmo... Acho q tem muito ator q iria ser melhor como Neo.
Mas no primeiro filme ele nem comprometeu nem nada... naum atrapalhou mas nem ajudou.
Se esses proximos filmes naum pedirem muito dele naum vai fazer diferença... como no Matrix 1
 
Eruesso disse:
Me passaram uma informação errada então.
Pelo o que eu vi no trailer, a cena da perseguição da moto da Trinity parece que muito foi feito em CGI.

Na cena da moto, alguns caminhões e carros são feitos pelo computador, mas a grande maioria é real mesmo. Tanto que a Cadilac doou pra eles um monte de carros pra eles destruirem na perseguição.
 
Eu já acho que ele naum é um bom ator mais caiu bem no papel de Neo.
 
Putz.. eu achei esse filme horrivel...tinha um golfinho ne? ele era tipo o cerebro da operacao q eles queriam fazer..coisa assim... cara, mas se vc pensar bem, o Keanu ja fez outras tosquices interessantes como aquela bomba do Bill e Ted.

Pelo menos em Matrix ele esta bem... nao quiz dizer atuando bem, apenas bem no papel...tb..nao eh o tipo de coisa q exige muito do ator ne? eheheheh

FALTA POUCO AGORA!! MATRIX RLZ!
 
Valeu quisito pela foto era esse cena mesmo :grinlove: :kiss:

Assim, a explosão ficou até que boa, mas o que me dá raiva é que parece ser quas euma eplosão real com uma porta de um jogo do N64...

sobr eo filme. Estranho ele estarem fazendo propaganda agora. Acho os outdoors uma boa sacada. É ridiculo acreditar que tem gente ainda que fica surpreso ao saber de matrix 2..quem dirá o 3... quando fala que vai sair os dois esse ano...ou ainda que os dois tem historia a pessoa te chama de mentiroso...... :roll:
 
Po se decidam. Uns tão falando que é estreia mundial, outros que tem duas datas.

Alguém tá pensando em ir fantasiado???

To pensando em preparar a minha, um cuturno emprestado, tingir meu sobretudo..... pego o rayban do meu pai.,..... 8-)
 
Vai ser dia 23 naum???

E no primeiro Matrix tinha um cara fantasiado d Neo... bem legal
Vou de Trinity.. soh preciso emagrecer 10kg pra botar uma roupa daquelas e ficar legal... :lol:
 
Vivhs, nunca te vi, mas se tiver qualque medida de busto (seios) esqueça, lembre-se que a trinity não tem nadica....

Bom, sobretudo eu tenho... tá bom que se eu for tá mais pra mendigo do que pra matrix, mas tudo bem!!! Ele tem forro msotarda.... vo tingir tudo..o problema eh que talvez estrague o forro.....
 
Vivhs, nunca te vi, mas se tiver qualque medida de busto (seios) esqueça, lembre-se que a trinity não tem nadica....

Bah.... vou de sobretudo tb entaum!
Oculos e botas tb!! UHU!!!
 
Cê é tosco hein Kana? :lol:


Pedi pra não espalhar isso, pô 8-) Como que vou contar segredos pra vc assim??? :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo