• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Antíoco Epífanes disse:
Eu não gosto de você.
Nossa!!! Não vou durmir hoje depois dessa!!! 8-)
Será que é por causa dos "fundilhos" do Noturno? :lol:
Entendeu ou quer que eu desenhe?


PS: Você é bem nervosinho pra um moderador hein?
Não se esqueça que você tem que dar exemplo para os usuarios... :roll:

Nem prescisa se dar ao trabalho de responder. :stop:



Ai... os dois têm um gênio deficil de lidar, niguem consegue ceder um pouco não?

Estou falando de vcs dois mesmo V e Antíoco

Vcs dois conseguem ser arrogantes qndo querem. Não é isso que to aqui... o fato é que. O Antíoco, sendo um árduo fã de matrix, vai, continuamente, insistir que Matrix é melhor, não tem outro igual e vcs TEM que gostar, vc demostrou isso desde que começou a postar na pagina 10, alias, dê uma olhadinha na página 18 que vc vai entender pq o V disse que não gosta de vc :tsc:
 
Curo Mótea disse:
OUVI FALAREM que o matrix reloaded vai ser por computação gráfica tipo o final fantasy é verdade ? tomara que não pois vai perder um pouco da realidade e do nosso interesse pois estará sumindo o pensamento que nós temos sobre o futuro !!!

Ah sim...... Matrix é bem real mesmo :lol:
 
Dirhil disse:
Curo Mótea disse:
OUVI FALAREM que o matrix reloaded vai ser por computação gráfica tipo o final fantasy é verdade ? tomara que não pois vai perder um pouco da realidade e do nosso interesse pois estará sumindo o pensamento que nós temos sobre o futuro !!!

Ah sim...... Matrix é bem real mesmo :lol:

Baixe os trailers ja disponiveis... vc vai poder ver o Neo em computação grafica lutando com um monte de agentes...hehe
 
Postar algumas coisas:

Dirhil, vc falou do poster do morpheus, o que fico ridiculo é que ele tem a pele toda esburacada e no poster saiu mo cuts..bundinah de nenem....

MAtrix, foi um filme bom? Para alguns sim para outros não. Do mesmo jeito que o Tigre e o dragão, do mesmo jeito que alguns preferem angra e outros shaman. Você gosta de coca cola e o outro de pespsi. Ou seja, Antíoco, você falou que os criticos acham Matrix super phodah. O V mostro qu enão, vc ahca isso e não os críticos.

Leia o que a pessoa falou duas vezes, antes de postar chingando. E outra, moderadores moderam o fórum, pra tomar conta d emdoerador já tem admin. Num precisa nós ficarmos pentelhando o V. Estou correndo o rsico de levar outro cartão amarelo por esse post. Mas simplesmente não dá par aver isso. Olhe para o mundo, saia dessa bolha.

Só uma coisa, falam qeu matrix tem o smelhores efeitos especiais...mas aquela explosão do elveador.ela em si saiu boa, porem a porta ricochetiando, num fico muito forçada? a primeir aevz admirei... na 4 odiei..na 6 vez que vi o filme acostumei...queri saber a opinião de outros.
 
É a porta do elevador, que sai cambaleando várias vezes antes de cair, enquanto o fogo se espalha pela sala.

EF-8.jpg


8-)
 
Só uma coisa, falam qeu matrix tem o smelhores efeitos especiais...mas aquela explosão do elveador.ela em si saiu boa, porem a porta ricochetiando, num fico muito forçada? a primeir aevz admirei... na 4 odiei..na 6 vez que vi o filme acostumei...queri saber a opinião de outros.

eu achei perfeitamente verossímil... já que o impacto da explosão a arremessaria longe mesmo de qualquer jeito... mesmo sendo pesada como ela deveria ser...
ela não ricocheteou de verdade...ela foi empurrada pela pressão da explosão... assim como aqueles caras nos filmes de ação que são jogados longe quando uma bomba explode...
 
Tauraherion disse:
eu achei perfeitamente verossímil... já que o impacto da explosão a arremessaria longe mesmo de qualquer jeito... mesmo sendo pesada como ela deveria ser...
ela não ricocheteou de verdade...ela foi empurrada pela pressão da explosão... assim como aqueles caras nos filmes de ação que são jogados longe quando uma bomba explode...

Mas os efeitos ficaram meio fracos nessa cena. A explosão ficou boa, mas a porta tava meio CGIzada demais.
 
sim... ela destoa do resto nesse caso, na verdade eu acho que esse foi o pior efeito especial do filme todo...mas a textura da porta em si...não o movimento que ela realiza
 
A propósito, um novo spot de TV, intitulado Story, foi divulgado ontem pela Warner Bros. Clique nos links abaixo!

Spot de TV - 'Story'


A propósito, se você mora em São Paulo já pode ver os pôsteres gigantescos de Matrix Reloaded que a Warner afixou em vários prédios da cidade (são nove no total). Na Avenida Paulista (no sentido Paraíso) é possível ver o pôster com Niobe (Jada Pinkett Smith). Outros dois você vê um ao lado do outro em dois prédios no bairro do Paraíso, próximos à Avenida 23 de Maio. Nesses estão Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss).
 
Se ansiedade matasse, eu já estava morto há meses...

Estou esperando muito desse filme. Só o ultimo trailer eu já considero o melhor que eu já vi na vida. O Neo lutando com aquela porrada de agentes 8O , TUDO feito no computador. Coisa de louco.

Faltam 18 dias... :dance:
 
naum mesmo... o Keanu Reeves existe mesmo! Eu sei q tem genet q naum acredita pq ele eh muito lindo pra ser d verdade mas ele existe sim... :lol:
 
naum mesmo... o Keanu Reeves existe mesmo! Eu sei q tem genet q naum acredita pq ele eh muito lindo pra ser d verdade mas ele existe sim...

O que me faz acreditar que ele existe é a extrema falta de talento ou expressão que ele tem.

Mas a maioria das cenas de luta dos agentes foi feita no set mesmo, com vários sósias do Smith, um pouco de trabalho com fios, e o CGI só como retoque.
 
Mas a maioria das cenas de luta dos agentes foi feita no set mesmo, com vários sósias do Smith, um pouco de trabalho com fios, e o CGI só como retoque.

Me passaram uma informação errada então.
Pelo o que eu vi no trailer, a cena da perseguição da moto da Trinity parece que muito foi feito em CGI.
 
Folco Gamgee disse:
naum mesmo... o Keanu Reeves existe mesmo! Eu sei q tem genet q naum acredita pq ele eh muito lindo pra ser d verdade mas ele existe sim...

O que me faz acreditar que ele existe é a extrema falta de talento ou expressão que ele tem.

Fala sério, q do contra. :eh:

Eu to com medo de q os próximos Matrix possam dar um nó na minha cabeça :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo