• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Travis.

Ju Lupin

Usuário
Eu adoro essa banda! Eles são muito bons. Depois de muito tempo parados (eles fizeram uma pausa para acompanhar a recuperação do baterista que sofreu um acidente de carro. Os médicos diziam que ele nunca mais ia poder tocar bateria, mas os outros membros da banda acreditaram na recuperação dele. Hoje em dia ele consegue tocar bateria, não como era antigamente, obvio, mas toca) eles fizeram o esplendido 12 memories, todas as músicas são perfeitas.
O novo clipe deles, Love Will Come Through, estréia dia primeiro de junho no Pulso.
Eu não sei muito sobre essa banda, só conheço o trabalho deles mesmo. Além do acidente do baterista a única informãção que eu tenho é que eles são de Glasgow, Escócia.
Se vocês tiverem alguma informação, por favor me digam.
 
ñ sou fanática e ñ escuto muito a música deles, mas é muito fofinha música The Beautiful Occupation.... gosto desses rock meio baladinhas, acho muito bom p/ ouvir num dia de chuva e coisa e tal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo