1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2006 Transparência.Org

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por TT1, 3 Ago 2006.

1. TT1

TT1 Dilbert

Esta página contém todas as informações dos deputados um lugar só. Muito útil para verificar como anda o carinha que tá pedindo o seu voto na TV

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Isso foi uma grande ajuda pra mim, ainda mais que eu achava que anularia o meu voto

3. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Esse site vai ser fundamental na escolha do meu candidato, já que é o mais abrangente de todos, e usa "fontes seguras" :

"Freqüências, verbas de gabinete, emendas: Portal da Câmara dos Deputados.
    Mapas eleitorais: Tribunal Superior Eleitoral.
    Processos: Tribunais de Justiça, Tribunais de Contas, Tribunais Eleitorais, Tribunais Superiores. Não são incluídos processos que correm em primeira instância.
    Financiamento em eleições passadas: Projeto Às Claras, Transparência Brasil, a partir de dados do Tribunal Superior Eleitoral.
    Noticiário da imprensa: Projeto Deu no Jornal, Transparência Brasil. "

Última edição: 4 Ago 2006
  4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa passei um bom tempo nele! Muito bom. Tem só federais né? Tem algum que contenha os Estaduais será?

5. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Realmente é muito bom o site,ótima fonte para consultas e decidir em
    quem votar,se bem que está tão díficil encontrar algum deputado que
    se possa confiar.

6. Orion

Orion Jonas

eles vão colocar antecedentes penais também.

7. Edu

Edu Draper Inc.

Ótimo site. Sempre fico com o pé a trás com os deputados por causa da falta de informações sobre eles, mas o Transparência.Org resolveu o problema.
    E o projeto TransparênciaBrasil foi uma ótima iniciativa!

8. Coiote

Coiote Fallin´

Já tinha ouvido falar,mas tinha esquecido completamente.É uma mão na roda,de fato.Valeu,TT1!

9. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Alguém aí tem o link ou a lista de deputados acusados na CPI das ambulâncias e mensalão? Inacreditavelmente, a palavra "deputado" está com acesso proibido na rede daqui do trabalho.

10. Erulasto

Erulasto Equipe Valinor

Finalmente "deputado" virou palavrão :lol:

Falando seriamente, Shantideva, provavelmente foi bloqueado por causa da substring de 4 letras depois do "de" :mrgreen:

Quanto à lista, eu achei a dos sanguessugas, talvez tenha no site o restante no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Valeu Erulasto.:D

Eu nunca iria imaginar que fosse isso.:lol:

12. TT1

TT1 Dilbert

É como procurar por computador

Compartilhar