• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do SdA:RDR! [Download na VALINOR]

Ok, achei uma boa alma que está me mandando o trailer por ICQ. Valeu, Quisito :clap:

Também tou baixando a versão que tá no TORN, tá na metade.

Além disso, procurando outros meios diversos de conseguir. :pray:
 
igordrm disse:
coloca no link da valinor ae pelo amor de deus
!!!!!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaah

Faz isso ai por favor... Alguem tenha a bondade de passar pra alguem da Valinor... a curiosidade ta me matando!

To na espera...
:g:
 
Acalmem-se!!!!!!! Todo mundo vai ter o trailer, se o hades nao mandar pro gildor alguem vai faze-lo alguma hora ou o proprio o baixara!
 
Olá de novo jovens. Estou revendo aqui e sinceramente, não sei do que será do cinema depois deste filme...
 
Oi!

Acabei de baixar aqui na empresa onde trabalho, pela ADSL (Banda Larga). A única maneira que posso enviar seria para o e-mail do Valinor. Interessa?

Abraços.
 
Valeu a ajuda, cara. :)

Acabei de baixar o trailer, e antes de ver já iniciei o upload pro servidor. Daqui a cerca de 15 minutos coloco o endereço aqui, e atualizo a notícia. 8-)

O trailer é animal. Qualidade tosca, mas ainda assim emocionante. E quando saírem versões novas, com mais qualidade, eu vou atualizar lá. :grinlove:
 
Gildor disse:
Valeu a ajuda, cara. :)

Acabei de baixar o trailer, e antes de ver já iniciei o upload pro servidor. Daqui a cerca de 15 minutos coloco o endereço aqui, e atualizo a notícia. 8-)

O trailer é animal. Qualidade tosca, mas ainda assim emocionante. E quando saírem versões novas, com mais qualidade, eu vou atualizar lá. :grinlove:

Ok. Eu ainda nem vi, preocupado em ver se precisavam aqui, hehehe.
Vou ver agora, e depois também, e depois, e depois... daí eu gravo em cd para ver em casa. :D

Boa sorte a todos! :)

Abraços.
 
Eu também já tô pegando, mas nem tô tão empolgado assim. Quero o mínimo de spoilers possíveis.

Mas claro, quando eu vir o trailer eu vou ter 20 orgasmos.
 
90%!!!!
Nao acredito que a minha espera pelo ano por esse trailer esta acabando em poucos minutos....ou segundos!!
 
nem com ADT eu fiquei tão empolgado e nervoso.....axo q esse filme vai ser o melhor, e todos os comentários sobre ele , a batalha....meu deus do céu.....vamu ADSL 70%
 
Meu deus do céu! 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

É simplesmente fantástico!

Eu não vi quase nenhum spoiler até agora, mas isso valeu muito a pena. Me fez acreditar que vai ser sem dúvida o melhor dos 3 filmes e um dos maiores filmes de todos os tempos...

estou completamente estupefada e sem palavras 8O

:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo