• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do SdA:RDR! [Download na VALINOR]

Tem uma cena que parece que o Aragorn dá uma dura no exército ele diz algo parecido: "Eu vejo o mesmo medo em seus olhos..."
Obs: eu ví a Laracna...eu não acrediiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooo, eu estou doooooooooooooiiiiiiiidoooooooooooo.....
 
Mystique disse:
Será que é congestionamento na linha? :o?:
Overload de downloads? 8O

Com certeza. E com todo mundo tentando baixar de lá, a tendencia é só piorar.

Por isso, se alguém que baixou tenha MSN e quiser me passar o arquivo, eu coloco na Valinor na mesma hora. Toda a comunidade agradece. :pray:
 
Gildor disse:
Mystique disse:
Será que é congestionamento na linha? :o?:
Overload de downloads? 8O

Com certeza. E com todo mundo tentando baixar de lá, a tendencia é só piorar.

Por isso, se alguém que baixou tenha MSN e quiser me passar o arquivo, eu coloco na Valinor na mesma hora. Toda a comunidade agradece. :pray:
WHERE IS KANAWATI? I NEED TO TALK TO HIM! :lol:
 
Nessa cena eu tive um orgasmo:
Gandalf fala aquilo que ele fala em Moria, algo parecido " tudo que temos que decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado", daí aparece ele levantando o cajado (quando ele vai topar com um exército 8O ) e o cajado emite uma enorme luz branca...
 
Eh, alguem que conseguiu baixar manda pr alguem da valinor.... precisamos desse troco :P!!! tao valioso! isso porque eh "soh um trailer" hehehe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo