1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trailer do SdA:RDR! [Download na VALINOR]

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 26 Set 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

2. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Não consigo pegar de jeito nenhum!
    alguém pegou?

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu não tava conseguindo antes, quando vi o link na TORN, mas agora tá indo....

4. Mystique

Mystique Usuário

Acho que já tiraram... :roll:

5. Baldr

Baldr Usuário

Nao to conseguindo.... .... .... ............

6. Eönwë

Eönwë Usuário

:x :x

Tiraram!!!!

Eu não consegui ver!!! :( :cry: :cry:

Eu tava no comecinho do download... :cry:

7. Hades

Hades Usuário

Minas Tirith está magníficamente fotografada (pelo que deu para ver até agora).

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu continuo baixando...

9. Mystique

Mystique Usuário

Será que é congestionamento na linha? :o?:
    Overload de downloads? 8O

10. Hades

Hades Usuário

Tem uma cena que parece que o Aragorn dá uma dura no exército ele diz algo parecido: "Eu vejo o mesmo medo em seus olhos..."
    Obs: eu ví a Laracna...eu não acrediiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooo, eu estou doooooooooooooiiiiiiiidoooooooooooo.....

11. Gildor

Gildor Usuário

Com certeza. E com todo mundo tentando baixar de lá, a tendencia é só piorar.

Por isso, se alguém que baixou tenha MSN e quiser me passar o arquivo, eu coloco na Valinor na mesma hora. Toda a comunidade agradece. :pray:

12. NightRaven

NightRaven Banned

Dois trailers fuderosos em 2 dias! Notícias boas !!!! Essa foi uma semana du CARAL**!!!!!!!!! 8-)

13. Mystique

Mystique Usuário

WHERE IS KANAWATI? I NEED TO TALK TO HIM! :lol:

14. igordrm

igordrm Usuário

coloca no link da valinor ae pelo amor de deus
    !!!!!!!
    aaaaaaaaaaaaaaaaah

15. Hades

Hades Usuário

Nessa cena eu tive um orgasmo:
    Gandalf fala aquilo que ele fala em Moria, algo parecido " tudo que temos que decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado", daí aparece ele levantando o cajado (quando ele vai topar com um exército 8O ) e o cajado emite uma enorme luz branca...

16. Baldr

Baldr Usuário

Eh, alguem que conseguiu baixar manda pr alguem da valinor.... precisamos desse troco :P!!! tao valioso! isso porque eh "soh um trailer" hehehe...

17. Mystique

Mystique Usuário

A TORN já colocou um aviso no site que o problema é congestionamento mesmo...

18. Eönwë

Eönwë Usuário

Pára de torturar os pobres coitados que não conseguem baixar!

19. Gildor

Gildor Usuário

Pois é, por isso que eu tou tentando baixar e tou no MSN, pra ver se aparece alguém disposto a me mandar.. :|

20. Gildor

Gildor Usuário

Eu já mandei MP pra ele, pedindo pra ele me passar o arquivo.

Mas ele prefere ficar fazendo inveja aí, fazer o que? :?

Compartilhar