1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Toy Art- Gandalf

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Nihal, 27 Dez 2010.

1. Nihal

Nihal Ventinha xD

Pessoal, não sei se aqui é lugar certo pra isso, então se não for podem mover o tópico. ^^
    Estava eu procurando toy arts, quando de repente achei encontrei essa do Gandalf, e achei bem interessante. Segue o link pra baixar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e uma imagem do toy pronto.

Arquivos Anexados:

2. Fefe_Helena

Fefe_Helena Who's that girl

rss...interessante, se fosse do Faramir eu ficaria mais empolgada...

3. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Legal, só que tenho dó de gastar o restinho de tinta =/

4. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Que Gandalf bonitinho... tem mais onde você encontrou Nihal?

5. Nihal

Nihal Ventinha xD

Também gastei meu restinho de tinta, mas vale a pena fica muito bonitinho. :D

Bom, mãe, achei num site que tem vários toys, mas do SDA só tinha o Gandalf.
    Achei nesse site aqui
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que me jogou nesse aqui
    onde tem o Gandalf em duas versões, o cinzento e o branco, mas o branco ficou meio feinho.^^

6. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Vocês tem mais sites do toy art pra indicar?
    Eu estou procurando toys dunnys, ou gloomy bear, mas no Brasil é difícil de encontrar. Só site gringo!

7. BeorZenni

BeorZenni Usuário

haha, fiz varios aqui, uns são facinhos
    mas tem uns que eu perdi a paciencia, muito dificeis de montar

8. Ri.

Ri. Usuário

Nossa esses bonequinhos são muito legais!
    Pena que eu não tenho o menor talento pra fazer, sempre me enrolo. =/
    Mas acho que não custa tentar né! :D

9. Nihal

Nihal Ventinha xD

Tente, vai ver que nem é tão difícil assim.Só precisa ter paciência pra fazer. :)

:cry: Meu Gandalf, o cinzento sumiu na mudança, vou ter que fazer outro.

Compartilhar