• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toxina - Robin Cook

Mrs. Darcy

Usuário
Acabei me deparando com esse livro num sebo e levei. Conta a história de um renomado médico cardiologista que,após ver sua filha doente por causa de um hambúrguer mal-passado, resolve investigar de perto a poderosa indústria da carne. Achei bem legal. Uma leitura rápida e envolvente, você termina em poucos dias. Bom suspense,com um final q deixa vc com um sorrisinho maroto na ponta dos lábios.E faz pensar também na ganância,na origem duvidosa de alguns alimentos rs. Faz você ficar um pouco com medo de hambúrgueres um tempo, mas nada grave...


Gosto desse autor Robin Cook,um escritor de suspense competente e criativo.
Alguém aqui já leu ou já ouviu falar?
 
Eu já ouvi falar!!!! Ganhei uns livros esses dias.... e me lembro de ter visto um livro desse cara na caixa. Vou dar uma olhada quando chegar em casa.

Vlw.
 
Só ouvi falar desse autor, nunca li.
Parece que as histórias de suspense dele sempre giram em torno da área médica, é isso?
:sim:
 
Eu li um livro desse autor que gostei bastante. É o Esfinge. É sobre uma egiptóloga que faz uma descoberta arqueológica. Muito legal! Adoro histórias que se passam no Egito e tem a ver com as múmias e tumbas de faraós. :sim:
 
Lana Lane disse:
É sobre uma egiptóloga que faz uma descoberta arqueológica. Muito legal! Adoro histórias que se passam no Egito e tem a ver com as múmias e tumbas de faraós. :sim:

Ah, então meu (parco) conhecimento sobre autor é furado. ¬¬
 
Não Clara, a maioria dos livros dele é isso mesmo que tu falou. Mas eu só li esse que foge totalmente da regra e que achei muito bom! :timido:
 
Olá,obrigada a todos que responderam.

Pois é Clara,o estilo do autor é esse mesmo. Suspense médico. É o segundo livro que leio dele,mas já me tornei fã. O primeiro foi Coma,que parece ser o mais famoso(virou até um filme dirigido pelo saudoso Michael Crichton).

LanaLane, não li ainda Esfinge,mas já ouvi falar muito.Tem na biblioteca lá da facul,assim que puder vou dar uma conferida.

Vinnie,quais você ganhou? Pq eu ainda tenho aqui Vírus, Febre e Mutação. Quando você lê-lo, me diz o que achou.
 
Ouvi falar deste livro hoje pela primeira vez, pela minha chefe. Fiquei interessado no enredo porque está bem ligado à minha área de atuação profissional. Alguém mais já leu, vale a pena?
 
Suspense Médico é um tema interessante independente de área de atuação que a pessoa está, pois é sempre importante pra todos nós aprendermos um pouco sobre casos que possam colocar nossa saúde em risco. Marquei pra leitura futura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo