• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coma - Robin Cook

Fernando Giacon

[[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]
Coma - Robin Cook
coma2-2.gif


O que está acontecendo no Hospital Boston Memorial? É isso o que a destemida Susan Wheeler mais se pergunta desde que passa a trabalhar no local. Altos incidentes são jogados para debaixo do tapete, e pacientes que se adentram pela UTI, ou realizam simples cirurgias, acabam em coma de uma maneira pouco explicada. "Coma" com certeza é um belo suspense médico, recheado de muitos detalhes, repletos de descrições sórdidas que fazem a cabeça imaginar mil e uma coisas. A impressão do leitor, é a mesma de um detetive, na qual segue com a protagonista buscando provas, dados, e em alguns momentos chegamos a achar que ela realmente pode estar imaginando coisas, pois seu superior Mark Bellows, vive esfregando fatos contrários diante de toda aquela situação, ironizando sempre que pode.O livro foi lançado em 1977, pelo médico Robin Cook, na qual ajudou a inspirar dezenas de sérias televisivas sobre o assunto e também chegou a virar filme. E você? Curte esse gênero ou já leu o livro?

Por Fernando Giacon
 
Esse livro foi um fato engraçado na minha vida. Me lembro que eu devia ter uns quatro, cinco anos, e meu pai sempre deixava livros na estante de arames da TV. Um dia estava brincando no tapete até que me deparei com a capa dele. Cara, eu não esqueço até hoje! Minha reação foi de susto, misturado com surpresa, fiquei chocado e também meio confuso.Criança quando se depara com algo que não entende, logo ascende o botãozinho da curiosidade, né não? Pois deu nisso, cresci guardando aquela imagem, e posso dizer que a capa foi crucial para despertar a minha vontade de ler.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo