1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Torneio Escolar

Tópico em 'Esportes' iniciado por liteeliniel, 21 Out 2002.

1. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Na minha escola eu tenho um torneio, que é quando uma classe se une e se divide em diferentes esportes para competir contra a outra.
    Como é essa semana que vai acontecer, eu queria saber de vocês, se vcs tem tbm, se gostariam de ter, o que acham da ideia, etc...
    Deem sua opinião!

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

no Santo Agostinhu tinha disso....
    eu lembro....
    só q é só até 8ª série....
    lembro q era xamada d Olimpiada e talz....
    aí cada turma se vestia d uma cor diferente....
    lembro q eu participei só uma vez no time d Handball masculino....foi no ultimo ano, na 8ª série....nóis naum nos demos mto bem pq teve uns 2 mulekes q eram titulares tb e naum apareceram (sendo q um era o goleiro....aí a gente teve q improvisar um q naum sabia agarrar - Eu :mrgreen: )....aí eu joguei no gol e depois na linha....
    mas foi isso....eu lembro....
    era legal....
    descontraía....

3. *Lily*

*Lily* Usuário

Ta mto show a escola, por causa dos interclasses!!!
    So que so tem futebol e volei...
    Os mulekes da classe estao classificados para a final, contra a 7ªA (nossa super rival em todos os sentidos)
    E no futebol feminino, ainda esta nas semi-finais
    O volei ainda naum começou
    O ruim, e que eu naum jogo lah akelas coisas, soh dou apoio moral! :mrgreen:
    mas em volei naum sou taum ruim :mrgreen:

4. M.

M. Usuário

Na minha escola tem os jogos tb, mas são contra outras três escolas.... Eles escolhem os times, q jogam (claro) e depois tem até medalha.... Já até perdeu a graça, td ano agente ganha.... :obiggraz: :obiggraz:

5. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Tem coisa melhor do que ver torneio feminino de futebol??
    Aquele monte de guria perna de pau, chutando as pobres coitadas do time adversário, e depois de dar o maior vexame, e correr todas de uma vez só atras da bola, chutando o ar, saem chorando porque perderam.
    :lol:Nossa, eu me divirto...
    :twisted:

6. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

O meu colégio tem campeonatos inter-classes e intercolegiais....É bom de vez em quando jogar no campeonato. Mas não tenho o costume, já sou muito explorado fisicamente na natação...
    Mas eu adoro torcer e ver os jogos. Ai sim, é muito bom.

7. Thico

Thico The Passenger

Teve olimpiadas no meu colegio esse ano! Afff quebrei meu dedo! heheh!

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

falando em garotas jogando....
    lembro q na final do campeonato de Handebol na 7ª ou 8ª série, a turma A jogou contra a turma D....
    aí tinha uma garota q todos os mulekes axavam mó gata.....aí botavam ela no time só pq todo mundo começava a gritar por ela e torcer pro time dela (A).....era engraçadão....
    umas garotas do meu time me deram mó esporro pq elas me pegaram torcendo para a turma A num jogo contra a minha turma.... :mrgreen:
    nesse mesmo campeonato teve um rolo lá q puxaram a camisa duma garota lá e a camisa saiu....
    huauhauhauhhau.....lembro dos mulekes só gritando e talz....
    tsc tsc....
    e esse dia foi o mesmo q nóis (time masculino de hande) levamus uma goleada....

era manero esses campeonatos....
    agora tudo q eu tenhu q pensar é em provas....vestibular ano q vem.....
    tsc tsc....

Compartilhar