• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Torneio Escolar

liteeliniel

Usuário
Na minha escola eu tenho um torneio, que é quando uma classe se une e se divide em diferentes esportes para competir contra a outra.
Como é essa semana que vai acontecer, eu queria saber de vocês, se vcs tem tbm, se gostariam de ter, o que acham da ideia, etc...
Deem sua opinião!
 
no Santo Agostinhu tinha disso....
eu lembro....
só q é só até 8ª série....
lembro q era xamada d Olimpiada e talz....
aí cada turma se vestia d uma cor diferente....
lembro q eu participei só uma vez no time d Handball masculino....foi no ultimo ano, na 8ª série....nóis naum nos demos mto bem pq teve uns 2 mulekes q eram titulares tb e naum apareceram (sendo q um era o goleiro....aí a gente teve q improvisar um q naum sabia agarrar - Eu :mrgreen: )....aí eu joguei no gol e depois na linha....
mas foi isso....eu lembro....
era legal....
descontraía....
 
Ta mto show a escola, por causa dos interclasses!!!
So que so tem futebol e volei...
Os mulekes da classe estao classificados para a final, contra a 7ªA (nossa super rival em todos os sentidos)
E no futebol feminino, ainda esta nas semi-finais
O volei ainda naum começou
O ruim, e que eu naum jogo lah akelas coisas, soh dou apoio moral! :mrgreen:
mas em volei naum sou taum ruim :mrgreen:
 
Na minha escola tem os jogos tb, mas são contra outras três escolas.... Eles escolhem os times, q jogam (claro) e depois tem até medalha.... Já até perdeu a graça, td ano agente ganha.... :obiggraz: :obiggraz:
 
Tem coisa melhor do que ver torneio feminino de futebol??
Aquele monte de guria perna de pau, chutando as pobres coitadas do time adversário, e depois de dar o maior vexame, e correr todas de uma vez só atras da bola, chutando o ar, saem chorando porque perderam.
:lol:Nossa, eu me divirto...
:twisted:
 
O meu colégio tem campeonatos inter-classes e intercolegiais....É bom de vez em quando jogar no campeonato. Mas não tenho o costume, já sou muito explorado fisicamente na natação...
Mas eu adoro torcer e ver os jogos. Ai sim, é muito bom.
 
* Dark Soul * disse:
Tem coisa melhor do que ver torneio feminino de futebol??
Aquele monte de guria perna de pau, chutando as pobres coitadas do time adversário, e depois de dar o maior vexame, e correr todas de uma vez só atras da bola, chutando o ar, saem chorando porque perderam.
:lol:Nossa, eu me divirto...
:twisted:
falando em garotas jogando....
lembro q na final do campeonato de Handebol na 7ª ou 8ª série, a turma A jogou contra a turma D....
aí tinha uma garota q todos os mulekes axavam mó gata.....aí botavam ela no time só pq todo mundo começava a gritar por ela e torcer pro time dela (A).....era engraçadão....
umas garotas do meu time me deram mó esporro pq elas me pegaram torcendo para a turma A num jogo contra a minha turma.... :mrgreen:
nesse mesmo campeonato teve um rolo lá q puxaram a camisa duma garota lá e a camisa saiu....
huauhauhauhhau.....lembro dos mulekes só gritando e talz....
tsc tsc....
e esse dia foi o mesmo q nóis (time masculino de hande) levamus uma goleada....

era manero esses campeonatos....
agora tudo q eu tenhu q pensar é em provas....vestibular ano q vem.....
tsc tsc....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo