• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Toques para celular

HAAAAA vc's só falam em composição....mais o meu naum da pra comporrr....... :disgusti:
tenho um cel q da pra gravar .....e naum compor....rrrrrrrrr
vou tentar gravar na frente do som....sera q dá serto :o?:
 
The NIGHT ELF disse:
HAAAAA vc's só falam em composição....mais o meu naum da pra comporrr....... :disgusti:
tenho um cel q da pra gravar .....e naum compor....rrrrrrrrr
vou tentar gravar na frente do som....sera q dá serto :o?:
O seu celular deve ser um Siemens pelo jeito :aham: . Bom, não custa tentar! :)
 
Eu tenho o toque da vivo e o meu celu é um nokia 2280 (mas lembro q dava pra baixar d outros celus tb...) e eu baixei na época do lançamento do filme, tinha q mandar uma mensagem pra um numero com a frase "senhoraneis", ai eles mandavam o toque, tenta no site da vivo (se for a tua operadora...)
Eu sei q nunca mais consegui mudar de toque.....
 
to precisando primeiro dum celu....depois acho q vo segui seu exemplo Miss Monaghan...vo escolhe a Vivo e baixar esse toque :D
 
esse é o problema...ta com a minha irmã...um amigo meu fazia toques pela caixa de mensagem...ele digitava um monte de código....eu tinha o toqe do Simpsons...ele qe fez...pela caixa de mensagem
 
*Lúthien_Tinúviel* disse:
O meu toque do telemóvel é do Sda. è aquela música do Shire que aparece no primeiro filme... É lindo e às vezes deixo o telemóvela tocar mais tempo só para poder ouvir a música toda... Eu sei que sou tola, mas que querem que faça?? :doido:

Lulu, onde arranjaste?
 
haihaihaiha........eu coloquei o meu siemens na frente do som...e gravei ...fiko mto loko....hahahah....e eu ainda gravei aquela music do pippin em gondor (esqueci o nome...heheh) agora meu cel só ta com toque do sda...heeebbaaaa........consegui :mrgreen:
 
The NIGHT ELF disse:
haihaihaiha........eu coloquei o meu siemens na frente do som...e gravei ...fiko mto loko....hahahah....e eu ainda gravei aquela music do pippin em gondor (esqueci o nome...heheh) agora meu cel só ta com toque do sda...heeebbaaaa........consegui :mrgreen:
The Edge of Night. :aham:
 
Caralho, que foda!!! Peguei os toques que vocês passaram, de Hobbits e Khazad-dum e achei muito foda!!! Estou usando o segundo no meu cel!!! Valeu! :wink:
 
Eu queria poder baixar as musiquinhas, mas dizem que meu celular não pode :osigh: o meu é um sansung voicer fashion :osigh: :osigh: álguém sabe se dá p/ baixar músicas nele?????
 
>>Alguém tem como operadora a TIM??? Eu nunca consegui baixar músicas pela operadora! Se alguém souber me dá um toque please!! Manda uma MP, sei lá! Tô desesperada pra comprar toque mas nunca dá pela TIM... Devo estar fazendo algo de errado...
**Se alguém for da OI e tiver um NOKIA, tem um site>> www.nokiamania.com.br que disponibiliza uns toques pra alguns celulares da oi... tentem aí!!**
 
Poutz, bem legal este link, Estë! Eu só não tenho as manhas dos códigos, se as letras estivessem em forma das teclas (1. 2, #, etc) seria mais fácil...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo