• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópico sobre OVNIs, OSNIs e coisas estranhas vistas no céu e no mar

:ahn?: :pipoca:

Canadá derruba objeto voador não identificado próximo ao Alasca, diz primeiro-ministro

O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, anunciou neste sábado (11) que ordenou a derrubada de um objeto voador não identificado (conhecido pela sigla Ovni) na região oeste do país.

"Ordenei a derrubada de um objeto não identificado que violou o espaço aéreo canadense", anunciou Trudeau. Segundo ele, o caso aconteceu na área de Yukon, vizinha ao Alasca, território americano.

O político, não entanto, não deu detalhes se o objeto é similar aos abatidos pelo governo dos Estados Unidos. Na sexta, o país vizinho anunciou a derrubada de um objeto voador no Alasca. É o segundo registro similar em curto espaço de tempo.

Anteriormente, o país derrubou um balão chinês que sobrevoava a região de Montana. O balão que sobrevoou os EUA estava equipado com dispositivos para coletar informações de inteligência, e não meteorológicas, disse um funcionário do governo americano.

O presidente dos EUA, Joe Biden, ordenou a derrubada do OVNI sobre o gelo marinho perto de Deadhorse, no Alasca, na sexta-feira, um dia depois que os pilotos o avistaram pela primeira vez.

Na sexta-feira, o Pentágono ofereceu apenas alguns detalhes, incluindo que o objeto era do tamanho de um carro pequeno, estava voando a cerca de 40.000 pés de altura e não podia manobrar. De acordo com o país, parecia que o Ovni não era tripulado.

"Não temos mais detalhes neste momento sobre o objeto, incluindo suas capacidades, propósito ou origem", disse o Comando de Defesa do Norte americano.

O canadense Trudeau disse ter conversado com Biden nesta tarde e que as Forças Armadas canadenses vão aturar para recuperar os destroços o objeto para analisá-los.
 

China caça OVNI avistado em Rizhao um dia após EUA e Canadá abaterem objetos


Um dia depois de EUA e Canadá anunciarem que abateram Objetos Voadores Não Identificados, os chamados OVNIs, em seus territórios, novo avistamento foi feito neste domingo (12) na cidade costeira de Rizhao, na província de Shadong, na China.

"As autoridades marítimas locais da província de Shandong, no leste da China, anunciaram no domingo que haviam avistado um objeto voador não identificado nas águas perto da cidade costeira de Rizhao, na província, e estavam se preparando para derrubá-lo, lembrando os pescadores de ficarem seguros por meio de mensagens", anunciou o Global Times, site oficial do governo da China em inglês no Twitter.

A onda de avistamentos de OVNIs acontece dias após os EUA provocarem um princípio de crise diplomática ao abater um balão chinês que sobrevoava seu espaço aéreo.

Neste sábado (11), o presidente estadunidense Joe Biden autorizou um caça da Força Aérea a disparar um míssil para abater um OVNI avistado no Alasca.
Horas depois, Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá ordenou a derrubada de um objeto voador não identificado na região de Yukon, no oeste do país, que faz fronteira com o Alasca.

Cerca de quatro horas depois do caso ocorrido no Canadá, a Autoridade Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) dos EUA fechou brevemente o espaço aéreo no estado de Montana, que fica no oeste dos EUA e faz fronteira com o Canadá.

"O espaço aéreo está fechado devido a um objeto que pode interferir no tráfego aéreo comercial - o DOD [Departamento de Defesa dos EUA] retomará os esforços para observar e aterrar o objeto pela manhã", tuitou Matt Rosendale, congressista de Montana.


SCREEN2.png
 
Ah, ótimo, Clara; estava prestes a postar.

Obviamente a China tenta defletir a culpa, ou atenuá-la com a alegação de reciprocidade, ou fomentar distrações conspiratórias no Ocidente para espealhar caos e confusão. Imagino ser tal o início da Segunda Guerra Fria.
 
¯\_(ツ)_/¯


SCREEN2.png
 
Última edição:
Estão acompanhando mais essas últimas de Las Vegas? :tedio:
Que o cara disse que viu dois aliens?
 
“Tem uma pessoa de 2,5 metros ao lado dele e outra ao lado dele e tem olhos grandes e está olhando para nós e ainda está lá”, disse o interlocutor. “No meu quintal. Juro por Deus, isso não é uma piada. Estamos apavorados”.

“Eles são muito grandes. Eles têm cerca de 8 pés, 9 pés, 10 pés (medidas que variam de 2,7 m a 3 m), eles parecem alienígenas para nós”, acrescentaram. “Olhos grandes e boca grande. São olhos brilhantes e não são humanos, 100% [de certeza de que] não são humanos”.

Após o chamado, outra dupla de oficiais foi então despachada para a casa em questão; um deles pode ser ouvido falando do nervosismo sobre o que encontrarão na casa a caminho do local. “Estou com calafrios, mano. Todo mundo viu uma estrela cadente e essas pessoas dizem que há alienígenas em seu quintal”, ele pode ser ouvido dizendo, antes de se encontrar com a família que relatou o avistamento cerca de uma hora após a ligação.

“Era como uma grande criatura. Cerca de 3 metros de altura”, uma das pessoas da casa pode ser ouvida dizendo aos policiais, um dos quais diz ao grupo: “Não vou enganar vocês, um dos meus colegas disse eles viram algo cair do céu também, então é por isso que estou meio curioso.”

Os vídeos com a filmagem do objeto caindo são de péssima qualidade, a luz esverdeada pode ser tanta coisa, ainda mais em Nevada, com a área 51 e Las Vegas.

Tão dando mais ênfase pra os supostos alienígenas vistos no quintal de uma família.
Mas né, como acreditar que uma nave que comporte seres com mais de dois metros (ainda que sejam apenas dois) pouse num quintal. :rolleyes:

Aqui a marca do suposto ovni que pousou no quintal da família.

Screenshot.png
 
Última edição:

"David Grusch, um ex-oficial de inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos, afirmou publicamente que o governo dos EUA tem escondido evidências de artefatos não humanos, incluindo veículos intactos e parcialmente intactos, por décadas.
Ele também afirmou que materiais biológicos não humanos foram recuperados de fenômenos aéreos não identificados (UAPs).
Grusch trabalhou para o governo dos EUA por 14 anos e foi descrito por seus colegas como profissional, confiável e acima de qualquer suspeita. Ele forneceu extensas entrevistas com autoridades de inteligência de alto nível para apoiar suas alegações e afirma que revelou essas informações porque acredita que o público tem o direito de saber sobre a existência de artefatos não humanos e os esforços do governo para mantê-los ocultos.
Ele apresentou uma queixa ao inspetor geral da comunidade de inteligência e relatou a existência de um "programa de recuperação" de material de OVNI ao Congresso.
A confiabilidade de David Grusch é motivo de debate, alguns especialistas em OVNIs sugerem que suas afirmações devem ser vistas com cautela e exigem ver evidências das naves não humanas, no entanto os ex-colegas de Grusch atestaram seu caráter e outro funcionário corroborou sua versão.
Em conclusão, David Grusch fez afirmações sobre o governo dos EUA escondendo evidências de artefatos não humanos e materiais biológicos recuperados de UAPs. Embora a confiabilidade de suas alegações seja motivo de debate, suas extensas entrevistas com autoridades de inteligência de alto nível e o apoio de alguns de seus ex-colegas emprestam alguma credibilidade às suas afirmações."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo