• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

top50 cenas com efeitos especiais

Anica

Usuário
Saiu no Den of Geek -> http://www.denofgeek.com/movies/177951/top_50_movie_special_effects_shots.html

Dica: clicando nas imagens dá para ver o video com a cena em questão (para o caso de vocês terem deixado passar batido o "click for video" hehehe). E cuidado com possíveis spoilers, é claro =]

(Para quem ficou com preguiça de ir até o fim, o t-rex do jurassic park ficou com o primeiro lugar)
 
O T-Rex do Jurassic Park é realmente lindo, mas não sei se colocaria ele no topo do top 50. Sei lá. :pipoca:
 
Legal!
Tem todo tipo de efeito, desde os mais antigos até CGI, e alguns bem sutis como o do baile de vampiros do Polanski e a cena da escada no filme do Hitchcock.
Mas também tem uns nada a ver como aquele do "007 - O Espião que me Amava" (tosco!)
 
Eu gostei do efeito de simulação de um jeito futurístico de pintar as unhas, adoraria ter disso na vida real :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo