• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Top 50 trilhas sonoras do cinema. Quem ficou em 1º ?

Pra mim é mais do que merecido! :obiggraz:

A trilha de SdA é a melhor do cinema, na minha opinião! Em o Retorno do Rei ele se superou, e o filme com certeza perderia e muito sem as melodias de Sir Shore! :D

Magnífico! :wink:
 
Ecthelion ¥ disse:
A Trilha sonora do SdA é a melhor que já vi, num tem igual. Uma observação: O John Williams do Jurassic Park é o mesmo da Lista de Schindler e de Star Wars? :think:

ah bom, o john williams costuma compor para grande parte dos filmes do spielberg [inclusive harry potter iria ser filmado pelo steven, se ele nao quisesse fazer tanto lambança], e ele eh fantastico... SW, Tubarão, Jurassic Park, Superman, Indiana Jones, Harry Potter...
nada bate a marcha imperial...
adoro tambem a trilha de kill bill, incluindo-se seu assobio classico, Twisted Nerve
acho muito engraçada aquela musica que tem no fundo de Sociedade dos Maridos Mortos [nossa, viajei pra lembrar de um filme agora]
1492: a Conquista do Paraíso possui um ótimo tema de Vangelis, que afinal acabou se tornando amplamente empregado na TV, para reportagens e etc...
quanto à trilha do SDA, acho o tema principal excelente, mas nada bate aquele iniciozinho que sempre tem o smeagol no meio e o tema de batalha... alem das vozes no fundo quanto Frodo é tentado pelo anel... a música cantada pela Enya, as partes que eles lembram do Condado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo