• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Todo mundo ouviu, menos eu.

.Penny Lane.

Usuário
Tópico plagiado descaradamente do da Anica lá no cinema. Vale comentar também discos/bandas que você ouviu pouco e não gostou, quem sabe você baixou o disco errado ou estava sem paciência pra ouvir e deva dar mais uma chance... pode ser também o contrário do "tenho vergonha, mas escuto", você realmente tentou, fez um grande esforço, mas não conseguiu entender qual a graça daquela banda que todo mundo idolatra.


Nunca ouvi Sonic Youth. E cheguei a ouvir um pouco do Remain in Light do Talking Heads e achei... estranho. Assim como o Closer do Joy Division :/
 
Trillian disse:
Nunca ouvi Sonic Youth. E cheguei a ouvir um pouco do Remain in Light do Talking Heads e achei... estranho. Assim como o Closer do Joy Division :/

Não sou muito fã do Sonic Youth, mas a banda é bom. Tem qualidade na melodia e nas letras, pena eu não ter um álbum em especifico para recomendar.

Closer do Joy é para mim um dos melhores álbuns gravados, me limito a dizer isso.


Ouvi muito pouco do David Bowie, não gostei, mas queria dica.
 
Considerando que eu moro em Salvador e 99,9% da população ama axé e carnaval... eu também "deveria" gostar, mas detesto! Não me peçam para ouvir Asa de Águia, Chiclete com Banana, nem nada disso que eu me recuso. E dizer isso nesta cidade é quase crime...

Bem, nunca ouvi The Doors, Franz Ferdinand nem The Who...
E não gosto de Legião Urbana, nem de Raul Seixas (já disse antes que acho as letras de ambos incríveis, mas não gosto de ouvir). Também não vejo graça em Elvis Presley e Roberto Carlos.
 
Maiara Jansen disse:
Considerando que eu moro em Salvador e 99,9% da população ama axé e carnaval... eu também "deveria" gostar, mas detesto! Não me peçam para ouvir Asa de Águia, Chiclete com Banana, nem nada disso que eu me recuso. E dizer isso nesta cidade é quase crime...

Bem, nunca ouvi The Doors, Franz Ferdinand nem The Who...
E não gosto de Legião Urbana, nem de Raul Seixas (já disse antes que acho as letras de ambos incríveis, mas não gosto de ouvir). Também não vejo graça em Elvis Presley e Roberto Carlos.

Também não gosto de axé. Na verdade é o único estilo de música que eu condeno completamente. Nada contra quem ouve, mas são músicas que eu não consigo nem pensar em ouvir, porque já fico de saco cheio.

bom...
The Doors é como se alguém te desse um beijo longo, é bom, mas uma hora você enjoa. To dizendo isso, mas escuto The Doors desde que me considero um ouvinte de verdade (desde os 9 ou 10 anos) e ainda não enjoei, coloco dessa forma por observar as pessoas que curtem as músicas dos caras.

Franz é genial! Por mais que eu tente, não consigo deixar de ouvir pelo menos uma vez por semana o primeiro álbum deles. Aconselho que você escuto o quanto antes.

The Who não é muito a minha praia, mas o som é legal.

Elvis e RC também não são muito a minha cara, sempre preferi o Chuck Berry e o Erasmo Carlos.
 
Breno C. disse:
Também não gosto de axé. Na verdade é o único estilo de música que eu condeno completamente. Nada contra quem ouve, mas são músicas que eu não consigo nem pensar em ouvir, porque já fico de saco cheio.

bom...
The Doors é como se alguém te desse um beijo longo, é bom, mas uma hora você enjoa. To dizendo isso, mas escuto The Doors desde que me considero um ouvinte de verdade (desde os 9 ou 10 anos) e ainda não enjoei, coloco dessa forma por observar as pessoas que curtem as músicas dos caras.

Franz é genial! Por mais que eu tente, não consigo deixar de ouvir pelo menos uma vez por semana o primeiro álbum deles. Aconselho que você escuto o quanto antes.

The Who não é muito a minha praia, mas o som é legal.

Elvis e RC também não são muito a minha cara, sempre preferi o Chuck Berry e o Erasmo Carlos.

Descobri que uma música que eu adoro é de The Doors: Roundhouse Blues... Vou ouvir mais! =)
E ouvi Take Me Out de Franz... Gostei também.
Só não ouvi The Who ainda.
 
http://www.youtube.com/watch?v=rHT8Kb9VjAQ&feature=related
Maiara Jansen disse:
Considerando que eu moro em Salvador e 99,9% da população ama axé e carnaval... eu também "deveria" gostar, mas detesto! Não me peçam para ouvir Asa de Águia, Chiclete com Banana, nem nada disso que eu me recuso. E dizer isso nesta cidade é quase crime...

:susto:
Que horror!
E eu reclamo dos meus vizinhos que ouvem axé e coisas do tipo!

Breno C. disse:
Ouvi muito pouco do David Bowie, não gostei, mas queria dica.

Sendo fã do Bowie, recomendo três álbuns: Space Oddity, Station to Station e Heroes, este último nem que seja só pela música do mesmo nome.
Mas o CD (duplo) The Best Of Bowie, têm ótimas músicas, não só Heroes como também Golden Years :amor:
 
Breno C. disse:
Elvis e RC também não são muito a minha cara, sempre preferi o Chuck Berry e o Erasmo Carlos.

Pra quem só conhece o Elvis comercial, aquele Elvis dos filminhos e tals, sugiro ouvir Elvis cantando spirituals!!! Simplesmente maravilhoso!!!!! E os últímos shows dele também são bárbaros!!!
 
Alisson disse:
Nunca ouvi AC/DC, The Cure, Queens of the Stone Age, The Who [2]

cara, não fala em Queens of the Stone Age que eu fico maluco. Sou super fã dos caras. Se quiser começar por um álbum em especifico é bom começar pelo Song for the death.
Nem vou ficar dando motivo para você curtir a banda, porque ia ficar muita babação de ovo, só posso dizer que os caras são de mais.

Simone "Chyz" disse:
Breno C. disse:
Elvis e RC também não são muito a minha cara, sempre preferi o Chuck Berry e o Erasmo Carlos.

Pra quem só conhece o Elvis comercial, aquele Elvis dos filminhos e tals, sugiro ouvir Elvis cantando spirituals!!! Simplesmente maravilhoso!!!!! E os últímos shows dele também são bárbaros!!!

Na verdade é desse Gordelvis que eu não curto.
 
Em termos de música, considero como a melhor fase dele...e olha que adooooooro Elvis em qquer tempo!!
 
Simone "Chyz" disse:
Em termos de música, considero como a melhor fase dele...e olha que adooooooro Elvis em qquer tempo!!

Sou mais a fase que original o Rock Billy

Clover disse:
Amy Winehouse. Nunca ouvi nada dela e não tenho muita curiosidade não.

Cara, é bom, muito bom.
O som dela é legal porque poucos fazem algo parecido. O mal é saber que ela vai morrer rapidinho...
 
Ah Clover, vc deveria dar uma chacne pr amaluca. Ela é espetacular, e olha que eu sou muito critico pras novatas de blues/jazz/R&B.
**************************************

Nunca ouvi Calypso.
 
Gente mentira! Eu acabei de me lembrar que eu vi um clipe dela cantando um cover de "Beat It" do Michael junto com a Charlotte Church. XD

É, ninguém escapa dela.

[size=x-small]Mas eu nunca ouvi composições dela.[/size]
 
O disco "Back To Black" é autoria dela... tantoq eu todas as letras falm sobre amor; ela tava separada do marido problema dela.
 
Eu não recomendo Amy Winehouse não... A voz dela me irrita. Eu até acho que Back To Black poderia ser legal, mas na voz de outra pessoa... E Rehab é um saco.
E uma música com ela e Charlotte Church? =O

Romalokion, você mora onde? Nunca ouviu Calypso, nem mesmo sem querer? o_O
 
Maiara Jansen disse:
Eu não recomendo Amy Winehouse não... A voz dela me irrita. Eu até acho que Back To Black poderia ser legal, mas na voz de outra pessoa... E Rehab é um saco.
E uma música com ela e Charlotte Church? =O

É Maiara, esse pedacinho que eu vi a voz dela me irritou também, mas no geral a aparência dela me irrita mais (aff, preconceito hehe).

Aqui o clipe dela com a Charlotte Church:

www.youtube.com/watch?v=36dVBRmPDxg
 
Maiara Jansen disse:
Romalokion, você mora onde? Nunca ouviu Calypso, nem mesmo sem querer? o_O
Em Sampa, capital. Não. Apesar de ser absurdamente desligado, meus ouvidos tem umdsistema de alerta e eu smepre me livro de ouvir certas... coisas. :sim:
 
Maiara Jansen disse:
Considerando que eu moro em Salvador e 99,9% da população ama axé e carnaval... eu também "deveria" gostar, mas detesto! Não me peçam para ouvir Asa de Águia, Chiclete com Banana, nem nada disso que eu me recuso. E dizer isso nesta cidade é quase crime...

Bem, nunca ouvi The Doors, Franz Ferdinand nem The Who...
E não gosto de Legião Urbana, nem de Raul Seixas (já disse antes que acho as letras de ambos incríveis, mas não gosto de ouvir). Também não vejo graça em Elvis Presley e Roberto Carlos.

Tb moro em Salvador Maiara, sei bem o que vc fala, ODEIO axé com todas as minhas forças, Salvador é a bostinha que é hoje por causa disso, parece que só teve isso aqui a vida inteira, ninguém lembra de Raul Caetano, Doryval, Gil, BetHânia, Camisa de Vênus e etc e tal. Sobre o Roberto Carlos ele tem um som muito bacana na época dos anos 70, tem muita música boa, não digo que vc vai gostar de tudo, mas imagine que é um cara novo, que ninguém conhece, tente abstrair que é o Robertão.

Ramalokion disse:
Ah Clover, vc deveria dar uma chacne pr amaluca. Ela é espetacular, e olha que eu sou muito critico pras novatas de blues/jazz/R&B.
**************************************

Nunca ouvi Calypso.

SORTE SUA RAMA, MUITA SORTE, mas se quiser passa uns dias aqui em Salvador que tú vai ouvir cada coisa linda, tipo:
"rala a xeca no chão, me mostra aí seu pacotão" blérgh.

Gostei de Amy sim, agora nunca ouvi muito Rush,meu batera é maluco pelos caras, mas o som deles nunca me agradou muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo