• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Todo mundo ouviu, menos eu.

Cabal disse:
"rala a xeca no chão, me mostra aí seu pacotão" blérgh.

Isso é a verdadeira música popular brasileira.
Legal que nem sempre quem dança esses típos de música, faz juz as requesitos básicos. :rofl:

Cabal disse:
Gostei de Amy sim, agora nunca ouvi muito Rush,meu batera é maluco pelos caras, mas o som deles nunca me agradou muito.

Cara, também não consigo gostar de Rush.
Na verdade não consigo gostar de nada progressivo, é tudo tão... tão... tão... chato!
Depois que eu escutei um álbum do Jethro Tull, passei a entender porque criaram a disco music.
 
Eu não sou muito fã de progressivo também, escutar a discografia do Pink Floyd em um dia para mim seria a morte. Mas depende muito do gosto de cada um, eu curto muito Black metal (dos sinfônicos aos com estilos mais crus) e Gothic Metal desde que tenham um som atmosférico legal.
 
A banda levou esse título por usar sintetizadores e ter algumas músicas mais trabalhadas, mas Big Money, Tom Sawyer, Fly By Night, Close to the Heart, e tantas outras não tem nada de progressivo.
 
Não curto Rush tb, mas uma coisa legal que percebi nas musicas deles é a busca da perfeição. O som deles é hiper bem trabalhado, talvez seja isso que deixe a musica meio chata, sei lá, mas pode ser por isso que tem tanta gente por ai doida por rush.
 
Clover disse:
É Maiara, esse pedacinho que eu vi a voz dela me irritou também, mas no geral a aparência dela me irrita mais (aff, preconceito hehe).

Aqui o clipe dela com a Charlotte Church:

www.youtube.com/watch?v=36dVBRmPDxg

Muito esquisito mesmo... E por acaso virou moda fazer cover de "Beat It"?

Ramalokion disse:
Em Sampa, capital. Não. Apesar de ser absurdamente desligado, meus ouvidos tem umdsistema de alerta e eu smepre me livro de ouvir certas... coisas. :sim:

Sorte sua então, porque aqui eu acabo conhecendo todo tipo de "música" de um jeito ou de outro, principalmente por repetição. Não tem escapatória.

Cabal disse:
Tb moro em Salvador Maiara, sei bem o que vc fala, ODEIO axé com todas as minhas forças, Salvador é a bostinha que é hoje por causa disso, parece que só teve isso aqui a vida inteira, ninguém lembra de Raul Caetano, Doryval, Gil, BetHânia, Camisa de Vênus e etc e tal. Sobre o Roberto Carlos ele tem um som muito bacana na época dos anos 70, tem muita música boa, não digo que vc vai gostar de tudo, mas imagine que é um cara novo, que ninguém conhece, tente abstrair que é o Robertão.

Pois é, o problema é que, além de não gostarmos, esse tipo de música está em todo lugar... Aí a gente ouve à força.
E eu concordo que poucos reconhecem (ou conhecem) o que tem de bom aqui... Eu acho Caetano Veloso o maioral da música baiana. Gil e Bethânia também são fantásticos.

Quanto ao Roberto Carlos, assumo que conheço pouco, mas não gosto. Quem sabe um dia eu acabe descobrindo alguma coisa dele diferente e talvez mude um pouco de opinião.
 
Marjoire disse:
Não curto Rush tb, mas uma coisa legal que percebi nas musicas deles é a busca da perfeição. O som deles é hiper bem trabalhado, talvez seja isso que deixe a musica meio chata, sei lá, mas pode ser por isso que tem tanta gente por ai doida por rush.

Pois é Marjoire, eu não sou fã dos caras mas reconheço o som deles é muito bem trabalhado, muito bem feita, os caras procuram a perfeição, também não acho que seja progressivo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo