1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tin Wistle - flauta

Tópico em 'Música' iniciado por meerah_vanya, 13 Dez 2004.

1. meerah_vanya

meerah_vanya Usuário

Pesquisei e não achei nada sobre...

Então...

Existe alguém por aqui que toca a flauta Tin Wistle???

Se tem, é cara?

Procurei em 4 lojas de instrumentos musicais e não acho...

2. the lonely bard

the lonely bard Usuário

como assim, isso e um tipo de flauta, pq eu toco flautas em geral e naum conheço...vc tem algum tipo de foto?

3. meerah_vanya

meerah_vanya Usuário

4. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Achei um link no mercado livre. Tá em torno de $50,00

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É uma flauta celta-irlandesa (vc deve saber) que tem menos furos.

5. meerah_vanya

meerah_vanya Usuário

olha só!!! muito obrigada!!!! $50 até que está legal... me disseram que eu conseguiria por $150...

6. meerah_vanya

meerah_vanya Usuário

mas dá pra confiar nessas compras de internet??? :o?:

7. Beriadar

Bom, eu acho q a partir do Mercado LIvre, sim .... :osigh: eu nunka fiz uma, mas nunka ouvi nenhum problema sobre ...
    E acho q vc ñ vai enocntrar essa flauta em nenhum outro lugar se não na Net, rs ?? :mrgreen:

8. meerah_vanya

meerah_vanya Usuário

Bom... eu dei uma boa olhada em algumas lojas aqui de SP do centro e outras mais conhecidas... Realmente não achi mesmo... Mas acho que as flautas desse cara do Mercado Livre já se esgotaram... Entrei em contato com ele pelo orkut, mas estou aguardando uma resposta...

Será que existe no Japão??? :lol: hahahaha ... :disgusti: não, estou falando sério mesmo!!! Posso conseguir com alguém de lá.... (my aunt!)

9. the lonely bard

the lonely bard Usuário

po realmente naum conhecia... se tiver no mercado livre pode comprar, e confiavel, meu irmao ja comprou la...

10. Beriadar

No Japão eu creio q seja ainda mais difícil. A cultura musical lá é diferente, e ñ devem possuir com freqüência instrumentos exóticos do mundo ocidental. Vc pode tentar, mas eu procuraria mesmo no Mercado Livre, já q o pessoal tá dizendo q é seguro.

11. meerah_vanya

meerah_vanya Usuário

Não custa tentar, certo? Vou ver no que vai dar... E estou esperando uma resposta do vendedor no Orkut... AINDA.... :disgusti:

Compartilhar