• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tin Wistle - flauta

meerah_vanya

Usuário
Pesquisei e não achei nada sobre...

Então...

Existe alguém por aqui que toca a flauta Tin Wistle???

Se tem, é cara?

Procurei em 4 lojas de instrumentos musicais e não acho...
 
ok, uma fotinho pra vc se ligar:

MSIN001-Irish-Tin-Whistle.jpg


Ah, e desculpa, é tin whistle!!!! com h....
Conhece o The Corrs??? A Andrea Corr toca... (não sei se vai ajudar muito....)

96191.jpg
 
Bom, eu acho q a partir do Mercado LIvre, sim .... :osigh: eu nunka fiz uma, mas nunka ouvi nenhum problema sobre ...
E acho q vc ñ vai enocntrar essa flauta em nenhum outro lugar se não na Net, rs ?? :mrgreen:
 
Bom... eu dei uma boa olhada em algumas lojas aqui de SP do centro e outras mais conhecidas... Realmente não achi mesmo... Mas acho que as flautas desse cara do Mercado Livre já se esgotaram... Entrei em contato com ele pelo orkut, mas estou aguardando uma resposta...

Será que existe no Japão??? :lol: hahahaha ... :disgusti: não, estou falando sério mesmo!!! Posso conseguir com alguém de lá.... (my aunt!)
 
No Japão eu creio q seja ainda mais difícil. A cultura musical lá é diferente, e ñ devem possuir com freqüência instrumentos exóticos do mundo ocidental. Vc pode tentar, mas eu procuraria mesmo no Mercado Livre, já q o pessoal tá dizendo q é seguro.
 
Varathar disse:
No Japão eu creio q seja ainda mais difícil. A cultura musical lá é diferente, e ñ devem possuir com freqüência instrumentos exóticos do mundo ocidental. Vc pode tentar, mas eu procuraria mesmo no Mercado Livre, já q o pessoal tá dizendo q é seguro.
Não custa tentar, certo? Vou ver no que vai dar... E estou esperando uma resposta do vendedor no Orkut... AINDA.... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo