• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Times em diferentes estados

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Eu não sei vcs, mas eu, além de torcer pro São Paulo, torço um pouquinho pra cada time em alguns estados... eu queria saber se vcs torcem e pra quais vcs torcem...
Os meus:
Sp: São Paulo
RS: Gremio
PR: Atletico
SC: Avaí
MG: Atlético
GO: goiás
RJ: flamengo
BA: Bahia
PA: Papão

E vcs?
 
:mrgreen:

Eu confesso que sinto saudades desses "Topicos de listinhas toscos, porem divertidos" do frodo com tracinhos que ele costuma postar aqui.... :obiggraz:

Bom, deixa eu ver...fora o Bahia, eu torço (ou tenho predileção) por:

SP: São Paulo
RJ: Fluminense
MG: Cruzeiro
RS: Gremio
PE: Santa cruz
CE: Ceará
PR: hm....Anti-Atletico. :mrgreen:

Hm....nos outros estados não chego a ter predileção por nenhum time não, hehehe
 
bechara disse:
Eu acho que torcedor que é torcedor só tem um time. :wink:
E eu acho que não tem anda de mais vc ter uma certa predileção por times de outros estados. :wink:

Eu por exemplo, quero que todos esses times da minha lista se explodam no brasileirão, logico que vou torcer somente pro Bahia.....

Mas por exemplo, no campeonato paulista, eu vou torcer pro São Paulo vencer....no mineiro, pro Cruzeiro, e assim vai.
 
SP: São Paulo
RJ: Olaria
RS: Juventude
PR: Parana Clube
MG: America
AM: Remo
MS: Comercial
PE: Santa Cruz
GO: Vila Nova
 
Sempre rola de ter uma "predileção"... pra não dizer "tocer"!!!
Sou torcedor do Sport, mas quando era criança vi o Zico jogando... Isso me transformou num flamenguista!!! 8-)
Nos demais estados, eu simpatizo com alguns times por influência de amigos ou parentes... Por exemplo: Em SP, meu primo me levou em alguns jogos do Palmeiras e eu curti! No RS, tenho grandes amigos q são gremistas e q já me levaram no Olímpico tbm... Então se vc quer q eu torça pro seu time, me leve pra ver um jogo dele! :obiggraz: Desde q não seja contra o Sport ou contra o Flamengo! :evil:
 
Time eu só tenho um... o Fluminense...


Mas tb gosto bastante de outros times, em especial o América, daqui do Rio mesmo, e do Grêmio, que poderia se dizer que é "meu segundo time"... nem preciso dizer então que minha predileção no RS e por ele, certo?

Em São Paulo é complicado..a maior parte da minha vida gostei do São Paulo.. até de torcer durante as partidas.. mas nos ultimos anos é um time nojento.. tanto quanto o Corinthians.. atualmente acho que o Clube de são Paulo que mais simpatizo é o XV de Piracicaba, por tyer morado dois anos em Piracicaba...

No Paraná gosto do Atlético, por motivos familiares... um bisavô, tataravô, sei lá o que meu foi um dos fuindadores, e uns primos de não sei quantos graus já jopgaram no Furacão, ao longo da história...

Em Santa Catarina simpatizo com o Joinville,.. mas sempre gostei tb do Criciuma...

Minas? Dificil... Simpatizo bastante com as duas equipes.. não tenho predileção por nenhuma.;..

Na Bahia gosto do Bahia.. no Ceará do Fortaleza... Tricolores! :mrgreen:
 
meu time todos sabem.....(ou entaum saum cegos)....

e tenhu alguns times q eu simpatizo.....

1- Qlq um q jogue contra o Vasco (esse é somente durante o jogo)
2- Gremio
3- Santos

axo q só.....
os otros eu sou indiferente (a naum ser q se enxaixem na numero 1)....
 
São PAulo : Sào Paulo (time do coração)
Mato Grosso do sul (é o meu estado): Operário -MS
Rio de Janeiro : Fluminense
Paraná: Atlético-PR
Santa Catarina: Cricíuma (por causa da camisa)
Rio grande do sul: Grêmio
Minas Gerais: Atlético - MG
Pernambuco: Sport
Bahia: Vitória
Goiás: goiás
Amazonas: São Raimundo
 
Rio de Janeiro : Fluminense
São PAulo : Sào Paulo
Paraná: Parana
Rio grande do sul: Grêmio
Minas Gerais: Atlético - MG/Cruzeiro (sou muito dividido em Minas, é sério!!!!)
Pernambuco: Santa Cruz
Bahia: Bahia
 
Meriadoc disse:
Eu confesso que sinto saudades desses "Topicos de listinhas toscos, porem divertidos" do frodo com tracinhos que ele costuma postar aqui....

Que bom, pq eu já tenho mais dois tópicos desse tipo preparados pra abrir a qqer momento... :mrgreen:
 
RJ: MENGÃO!!! :grinlove:
SP: São Paulo ou São Caetano
MG: Cruzeiro
RS: Grêmio
PR: Coritiba
BA: Vitória (Rubro-negro :twisted: )

:|
 
Os meus:
Aqui em SP: SPFC e o São Caetano, aonde moro e é o meu 2° time.

Em outros estados:
MG: Cruzeiro
RJ: América
ES: Desportiva
PR: Coritiba
SC: Criciuma
RS: Grêmio
GO: Goiás
DF: Gama
PE: Santa Cruz
BA: Bahia
CE: Fortaleza
AM: São Raimundo
PA: Payssandú
PI: River
MA: Sampaio Correia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo