• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thundercats

Sei não se vão aproveitar essa deixa Ashram, é o mesmo escritor de Cães de Guerra e ele ja mostrou que é bom em perder o rumo dos roteiros... :?
 
Eu gostei de Cãe de Guerra, apesar de ser um bocado caótica...
Espero que lancem as edições com as origens dos personagens, que chegaram a citar nas cartas.
Alguém sabe de alguma coisa?
 
Bom apreci ... :mrgreen:

Falando dessa nova historia....
Hã como vou dizer, num fede nem cheira....
Misturou o clima do desenho, situando a mesma época e colocaram uns personagens novos e tal mas até agora não empolgou....

Que lance tosco é esse de a princesa dos Grifos ser uma mina toda curvilinea de asas e o resto é tudo uns bixão feios fala sério, podiam ter mantido a coerencia, e ela continuar sendo da mesma aparencia do outros...
 
Os grifos ficaram meio mal situados, a meu ver, na história... do mesmo modo o guardião que aparece para Panthro e Cia. Não acrescentam nada!
A menos que haja uma surpresa na conclusão (o que? os grifos ajudando os Gatos do Trovão contra os bucaneiros do Mão de Martelo?!?! Puxa, eu JAMAIS adivinharia.... :x )
Estamos tendo roteiros "viajantes" demais para o meu gosto...
 
Arghhh!!!
Acabei de ler a edição 21 e pqp...
O Snarf virou u debilóide peludo que só sabe falar asneiras.....
O roteiro ta todo bagunçado, tem umas tres paginas de recordatorio da edição anterior (ela fez curso com o Claremont?????)

Resumindo, tá uma caca só..... :disgusti:
 
Graças a Jaga terminou esse martirio que foi a saga do Mão de Martelo.
Essa ultima edição continua com as mesmas caracteristicas, roteiro ruim, cliches e mais cliches e nem um combate decente é apresentado.
A luta termina com o Lion-O rugindo e saltando pra cima do Mão de Martelo e depois disso, todos se comprimentam e etc,etc....

Depois da saga do Retorno do Rei, as coisas desamdaram e as historias vem decaindo cada vez mais.... :disgusti:

Se continuar assim mais uma serie que eu não vou mais comprar...
 
As proximas edições se não estiver enganado vão ser aquelas edições especiais contando as origens dos personagens.

Ao que parece na proxima sera a origem do Munn-Ra e o pq da Cheetara foi escolhida como protetora do Lion-O.
 
Interessante é.

Só espero que o roteirista tenha o minimo de capacidade pra fazer um ahistoria decente. Pq se for como as duas ultimas.... :disgusti:
 
Bom vamos lá

Eu li a edição com a origem do Munn-Ra e da Cheetara.

Bom posso dizer que não foi nada de espetacular mas não me desagradou como foi o caso da saga do Mão de Martelo.

A historia do Munn-Ra mostrou as motivações que o levaram a se tornar essa múmia nojenta e como foi aprisionado na piramide de onix.

No conto da eetara mostrou as habilidades visionarias dela e como ela desenvolveu a velocidade dela.

Como disse, naõ são historias excepcionais mas agrada justamente pela sua simplicidade. Nada de complicado e de abusos de cliches.
:)
 
Ola!!!

Falando em Thundercats, alguem aki sabe me dizer como é o nome do Mumm-Ra antes de se transformar em o o ser eterno???? :think:
Agradeço se alguem puder me ajudar...
 
ola!!!!
alguem aki saberia me dizer qual o nome do Mumm-Ra antes de se transformar em "o ser eterno" ???
Se alguem puder me ajudar....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo