• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder, 2022)

Filmagem bruta sempre parte de um tempo maior, mas o que todos querem é que no resultado final não fique ainda com muito besteirol, senão é melhor espremer mais e fazer um filme só de meia hora :lol:
 
Começou um clamor pelo corte do diretor, pq a versão original ficou perto das quatro horas de duração:


O Waititi diz que não quer fazer e que não gosta do conceito de edições estendidas de diretor. Vendo o filme, o achei desconjuntado e fora de equilíbrio. Hensworth e ele acham que não melhoraria o filme.

Há, todavia, por exemplo, cenas com Peter Dinklagel Jeffrey Goldblum interagindo com Christian Bale que foram deletadas e , presumivelmente, a gente deve supor que NÃO seriam piadas.




Torço pra que façam sim.
 
Última edição:
Assistir a duas horas desse filme já será uma baita concessão de minha parte. Imagine ver uma versão estendida... Nem morto. :lol:
 
Acho que rolou muita coisa fora do ortodoxo nos bastidores da notícia nesse filme aí.... acho difícil, mesmo com o Waititi tendo recebido Oscar, que Kevin Feige e outros tenham deixado tanta grana ser gasta com mais de uma hora de filmagens adicionais com tanta gente renomada e esse material todo acabar na sala de edição. Uma pessoa vê quando uma piada não funciona em fase de roteiro antes de filmar no geral .Tb consta que James Gunn pressionou pra refilmarem sequências com os Guardiões da Galáxia e modificarem toda a participação deles no filme. Muito esquisito.

 
Última edição:
5.6. Pelo esforço, mas eu, arredondando pra baixo, por ódio, dou cinco.

Keegan Michael Key Reaction GIF by Saturday Night Live


Se não me engano foi a nota que o Dalenogare deu tb.
 
Última edição:
Fui ver nesse último final de semana.
E é... bem, é um filme do Thor, né?
Não lembro de os primeiros dois serem tão toscos como os dois últimos, mas pode ser a memória me pregando uma peça. Seja como for: besteirol, como eu já imaginava. Mas também ficou claro que a edição final cortou demais e o roteiro fica apressado e todo desconjuntado, em particular sobre a questão da Jane Foster e sua transformação em Thor fêmea (?) hehe. Contudo, não acho que esses acréscimos evitariam que o filme se tornasse menos pior: e a essência dele é que é ruim. Um filme que não acrescenta nada à fórmula de super-heróis nem ao cinema em geral. Sessão da Tarde, pra ver comendo pipoca, só uma vez na vida, e esquecer uma hora depois. XD
 
poderosa thor.

Pelos comentários ta bem claro o seguinte: Marvel/Disney decidiu pressionar para um release sem muita duração, 2 horas no maximo e retalharam o trabalho do Taika, muito provavelmente por conta do tanto que o Dr Strange não gerou o buzz que eles queriam (e que ia dar a liberdade pro taika).
 
Kkk O máximo que tem é a Valquíria dando um beijinho na mão de outra mulher. E, claro, aquele homem de pedra lá acasalando com outro "cara". Mas poderiam... editar o filme pra cortar fora esses trechinhos. Já que cortaram duas horas de gravações e o filme já está meio aleijado de qualquer maneira. :lol:
 

Tentando entender como essa cena poderia se encaixar no filme tal como o vimos... E chego à conclusão de que não é meramente uma "cena deletada", mas que os rumos do filme foram inteiramente alterados já no meio do caminho. :think: Que bagunça deve ter sido a produção dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo