• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder, 2022)

Sim, eu teria gostado mais se mantivessem o Zeus com esse caráter de paizão bacana aí da cena deletada. Apesar de que aquele bufão, covarde e egoísta tenha até combinado com o clima pastelão do filme. Mas é um clima que em si mesmo me desagrada, pelo excesso. E em particular transformar justo Zeus num banana, quando Odin mereceu todo o respeito do mundo, é sacanagem. Mas agora a merda está feita. Em todo caso, ele não deve se comunicar com o MCU num plano maior; ficará restrito a um Thor 5, no máximo.
 

Pra ver a palhaçada que o universo cinematográfico da Marvel se tornou.
 
Demorei para conferir, mas está visto. Incrível como deixaram o personagem meio bobo. Esperava mais do filme. Ficou mais para um filme de sessão da tarde apenas.
 
Eu vi ontem o filme.
Achei o filme mais sério de todos da subfranquia de Thor.
O Thor mesmo, está mais maduro. Isso é bom. Sabe lidar com os sentimentos, as perdas são muito fortes, pai, seu martelo, seu irmão, seu povo. E agora, sua namorada.
Eu realmente achei que a Jane iria viver.
Mas tudo bem, a Portman fez um ótimo papel como Lady Thor.
Os outros personagens são só complementos da história.
As crianças é a parte mais chata.
Aquele final, com o poder dele distribuído, ficou muito parecido com Shazan.
O Gorr ficou ótimo, as lutas dele eram feias, desengonçadas, muito típico de alguém que tem muito poder, mas nenhum treino.
Eu só esperava que aquela espada dele durasse mais.
3 marteladas com um martelo quebrado na mão de uma mulher com câncer terminal, foram o suficiente para parti-la. Fraca demais.

O melhor de tudo foi o Hércules.
Meu p@u amado

Melhor que Dr. Estranho 2, com toda certeza.

Mas ainda não é nada muito empolgante para a nova fase da Marvel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo