• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thor 2 (Thor: The Dark World, 2013)

Com os trailers de Thor 2 e do Capitão América 2, sim.

Mas Iron Man 3 foi sofrível de assistir, viu? :/
Cê ainda não viu o filme? Vi, na sexta. Ficou muito lindo, Thor. E uma das cenas pós-créditos, sozinha, é melhor do que trilogias inteiras. Quase chorei, de tanta emoção. MARVEL = SUPERIOR.

E o trailer do Capitão, que passou antes do início de Thor, tá lindo pra caralho.

P.S.: Por uma questão extremamente subjetiva, eu gostei de Homem de Ferro 3.
 
Pois é. Ainda não vi. Tenho que terminar o Relatório Técnico-Científico do meu TCC para amanhã, então estou confinado aqui em casa. :cry:

Mas é muito bom saber que o filme está bom assim! Eu tinha um certo receio com o Thor 2... Mas semana que vem eu tento ver isso.
 
Depois de ver fiquei contente e na minha impressão Thor 2 é melhor que o primeiro! Gostei mais desse.

Vamos ver qual será a impressão geral mundo afora, pois se a maioria curtiu, isso dará um ótimo fôlego pra um futuro terceiro filme.
 
1380796_307113139429800_307542262_n.jpg
 
Pelo jeito é meio unânime Thor 2 ser melhor que o primeiro. Depois de toda afobação para construírem pistas para Os Vingadores, a Marvel consegue se dedicar tanto em roteiro como em ganchos.

A questão é: Guardiões da Galáxia será O filme da Marvel? <3
 
Thor 2 é um ótimo filme. Tudo o que eu espero de um filme de super-herói.

O início do filme que narra o prologo da batalha contra os Elfos Negros foi minha parte preferida. Achei as batalhas muito bem feitas.
 
Acabei de assistir o filme e amei, mesmo sem ter visto o primeiro e não conhecer quase nada da mitologia envolvendo o Thor. Os Drows são tão maneiros quanto rancorosos, socorro! Adorei os mashups do filme, quando o Elfo Negão vira um filhote de Balrog (sem asas!!!!)

tumblr_mu1bx710Yl1sw5c94o2_500.gif

balrog-o.gif

e os drows todos estão usando a Zora Mask de Zelda.

Ocsmyyz.jpg
zora_mask_by_skylight1989-d4ij3f7.png

Meu colega nerdíssimo ia me explicando os trechos que não entendia, mas foram poucos porque a história é bem amarradinha, e a <3 Lokiownage <3 é fora de série!
 
Fui assistir e amei! Até meu noivo, que curte mais DC do que Marvel gostou!
Tive que me segurar pra não suspirar (muito) durante o filme...
Eu não era fã do
Tom Hiddleston até ele ficar com o cabelo comprido, mas agora... *.* Tá gato demais! #efeitoaragorn
E os ganchos pra dizer qual saga do thanos está engatada estão dados! Que venha o 3!
Só achei o filme meio curto... =/ Num sei... Acho que estou me acostumando com filmes com mais de 2h... hauhuahua
 
Assisti hoje a tarde o filme.

Não conheço muito do universo de Thor, porém assisti por 2 grandes motivos
M¹:
tumblr_mqaiz7K2VP1s24jb7o1_500.jpg

M² < 3
images


Eu realmente gostei do filme, fui esperando não entender nada do mundo Sombrio, ou a história em si, mas até que gostei.

Eles piram bem lá no comecinho do herói, quando Thor leva a Jane Foster para Asgard, e Odin é absolutamente contra, gostei bastante disso.
Gostei muito da encenação do Loki com a mão cortada do Thor, mas a melhor cena, foi quando Loki se mostra na sua cela, descabelado e com o lugar todo bagunçado, lá você enxerga a queda e o lugar que o personagem chegou.
Porém achei que pecaram nos créditos finais, até onde entendi pode ser que o filme puxe para o Reinado Sombrio?
Confere?
 
Adorei o filme, ficou bem redondinho! E realmente, melhor que o primeiro!
Rachei o bico com
a cena do Loki tagarelando e perturbando o Thor, em especial quando vira o Capitão América! :lol:
Mas eu rolaria de rir ainda mais se o Loki virasse o Tony Stark.

A cena pós-créditos foi engraçadinha, mas foi meio decepcionante, por ter que esperar passar tudo pra ver só aquilo.

No entanto, a cena do meio dos créditos...
...explicou que o Éter e o Tesseract são duas das famosas Gemas do Infinito, ou seja, Thanos a caminho!

Sobre a Bifrost...
...explicou em algum momento como ela foi reconstruída? Acho que não, né?

E realmente, Loki está sensacional no filme. Ô bicho esperto!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo