• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thor 2 (Thor: The Dark World, 2013)

O filme é legal, mas peca em vários momentos no roteiro. Vários eventos ocorrem de forma forçada... Mas é um filme bem divertido. Dentro da proposta de retratar Asgard com tecnologia, para encaixar com os Avengers, é isso mesmo. Não dá pra fazer nada muito melhor não.

Minha lista de melhores filmes do Universo Cinematográfico da Marvel é o seguinte:

1. Vingadores
2. Iron Man 1
3. Thor 2
4. O Incrível Hulk
5. Thor 1
6. Capitão América
7. Iron Man 2
8. Iron Man 3

Acho que o Capitão América 2 vai ser muito bom... Pelo trailer, tá prometendo. Acho que deve ficar melhor do que o Thor 2. De Guardians of the Galaxy não sei o que esperar... Pode ser tanto uma surpresa agradável, quanto indigesta.
 
Bromance between Tom Hiddleston and Chris Hemsworth

adN8nYd_700b_v4.jpg
 
Adorei o filme. Tem lá seus problemas de forçar a barra para umas situações, mas é über divertido! Dei bastante risada do meio do segundo ato até o final. Loki rouba a cena, mas ele é aquele típico coadjuvante que só funciona como coadjuvante, né? Se fosse principal, com certeza seria muito over.

Aquela cena dando gancho para Guardiões da Galáxia já mostrou que o filme vai ter uma estética além quadrinhos, vai puxar, se Odin nos ouvir, a Tropas Estelares e O Quinto Elemento. O QUE É DEMAIS
 
Demorei um pouco para conferir o filme, mas valeu apena assistir. Gostei muito dessa continuação do Thor! O filme tem vários momentos hilários e as lutas estão ótimas!

A Marvel vem acertando em cheio em seus filmes.
 
Eu me odeio tanto em ficar assistindo esses filmes que considero OK (achei esse Thor inferior ao primeiro, inclusive), mas que essa porcaria de curiosidade de saber qual é o plano geral da história da Marvel me faz ir atrás pra ver um filme do ano passado que eu nem sequer tinha lembrado de ver na época mas que ficou na minha cabeça que era o único da série Marvel que não tinha conferido.

Enfim. Deixei Wakolda pra outro dia. Espero que seja uma merda pra eu não me arrepender.

Considerei que o filme funciona muito principalmente pelo contexto geral dos filmes dos vingadores e o primeiro Thor do que por si mesmo. A tática de matar/não-matar personagens durante a trama tá ficando repetitiva demais na construção desses filmes da Marvel, isso mata ( :tudum: ) qualquer força que essas cenas teriam ou poderiam ter. Apesar que aqui ela até que funciona como gancho para uma sequência, mas num estilo twist novela da Globo.
Além disso eu tenho ficado decepcionado com os antagonistas dessa segunda fase dos filmes. Normalmente o climax do filme é na verdade quase um anti-climax com piadas demais quebrando o ritmo.


Bom. Enfim.
Que venham mais filmes da Marvel.
Eu vou assisti-los.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo