1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Thor 2 (Thor: The Dark World, 2013)

Tópico em 'Cinema' iniciado por renyar, 27 Set 2011.

1. renyar

renyar Usuário

[FONT=&amp]Ainda não está confirmado, mas a nova diretora de Thor 2 poderá ser Patty Jenkins. As negociações não são desmentidas, mas não temos ainda o resultado das conversas dela com a Marvel. Além disso, surgiram as primeiras informações sobre o enredo do próximo filme da série. Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a idéia é “mandar Thor para outros mundos”. Ele não foi muito além deste ponto, o que me deixou com uma baita curiosidade.[/FONT]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Re: Thor 2 com novo diretor

Thor 2: Christopher Eccleston será o vilão Malekith

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Mais do que ele interpretando o Doutor na primeira temporada de Doctor Who? Duvido.

• Gostei! Gostei! x 2
  4. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Depois que descobri que um ator negro fez o papel de Heimdall (usando lentes de contato cor-de-abóbora!!!!), fujo de qualquer coisa relacionada aos filmes do Thor. O politicamente correto desconhece o ridículo...

.

5. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Um Nick Fury negro (veterano, no mínimo, do Vietnam, o ideal seria da Primeira Guerra do Golfo) não me incomoda. Mas um deus nórdico representado por um ator negro usando aquelas lentes é de lascar. Que tal uma divindade africana representada por um ator chinês usando lentes-de-contato de cor vermelha rubi?

.

7. Guilbor

Guilbor Old Man

Cara é EUA lá é um poço de hipocrisia e foram obrigados a colocar um ator negro no filme.

Completamente fora de contexto sim mas não dá pra julgar que o filme é/sera uma porcaria só por conta disso.

• Gostei! Gostei! x 3
  8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Até porque o primeiro foi bom. Espero que o segundo consiga ser melhor e agradar bastante.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

De todos os diretores desses filmes da Marvel, o Kenneth Branagh era o melhor.
    O filme do Thor era o mais redondinho dos filmes dela.

Agora eu não sei o que vai ser desse segundo filme.

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

A ideia não é ruim, se vai ser bem realizado aí são outros 500...

11. Thor

Thor ἀλήθεια

Ah... eu acho que esse 2º filme tem muito mais potencial do que o 1º. No 1º eles tinham toda uma preocupação em deixar o universo do Thor coerente com o universo do Iron Man, pois ele iria aparecer nos Vingadores. Isso foi ótimo, e a escolha foi acertada. Mas, agora, dá pra fazer um filme inteirinho em Asgard. Quero cenários fantásticos, como Jotunheim foi no início do primeiro filme... quero criaturas estranhas, como Trolls, Gigantes e lobos demoníacos, para trazerem mais desafio ao Thor. Enfim, só é legal o Thor vir para a Terra, se for pra se juntar aos Vingadores. Tirando isso, fica muito mais legal ele ficando só em Asgard mesmo.

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Guilbor

Guilbor Old Man

Então voce podera gostar bastante deste segundo.
    Pois o plot envolvendo Malekith sempre teve varias criaturas alem do exercito de elfos negros.

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 4
  14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Alguém que conhece mais sobre as HQs do Thor, tem algum momento em que ele pede a ajuda do Loki? Eu ouvi alguns comentários que aquilo nunca acontece e que eles quiseram colocar o Loki ali só para um apelo de popularidade do ator no filme.

15. Yulien

Yulien Usuário

É o Tom Hiddleston é um ator bem popular agora ( eu sou fãn dele, então posso falar asapomsoamspoa) mas colocarem ele só pela apelação a popularidade? Eu não sei nada do Universo do Thor também, seria legal alguém que soubesse falar .

16. Thor

Thor ἀλήθεια

Isso tem até na mitologia nórdica. Lá o Loki é sempre um aliado caótico, que só irá aparecer como vilão no Ragnarok. Nos comics da Marvel é claro que puxaram ele muito mais para o papel de antagonista, porque ele é o principal vilão da história. Mas ele em alguns momentos retém esse papel de aliado sim.

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Guilbor

Guilbor Old Man

Editado por conter possiveis spoilers...:mrgreen:

Última edição: 10 Out 2013
  18. Ow Guilbor, tem spoiler pra caramba aí, hein.

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Depois de um bom primeiro filme, sempre existe uma expectativa e acredito que este segundo virá "no vácuo" e manterá um bom embalo pois isso será decisivo não só pra outras futuras sequências do Thor no seu universo particular como também poderá impactar um pouco nos Vingadores.

20. Guilbor

Guilbor Old Man

Editei com a tag spoiler mas nem tem por que a maioria ai são coisas simples que não vão comprometer a historia ao contrario do spoiler na ComicCon em que aparece uma cena
    que o Thor estende o braço invocando Mjolnir e o Loki decepa a mão dele
    8O

Compartilhar