1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Thiago "Gandalf" Ortman fala sobre Nirvana.

Tópico em 'Música' iniciado por Orion, 6 Abr 2004.

1. Orion

Orion Jonas

Thiago em entrevista a revista Megazine, publicação voltada para fãs de pop rock e vestibulandos.

"Muitas bandas imitam o Nirvana, mas nenhuma chega aos seus pés".

Diferentemente do que se possa parecer, a frase acima não foi dita por alguém que testemunhou a carreira meteórica da banda número um do grunge e sim por Thiago Fonseca, de 16 anos. Eles é um dos muitos FÃS do Nirvana que eram crianças quando Kurt se matou. Thiago no caso, tinha 6 anos. Ele conta que começou a gostar da banda em 1998 por influência de um amigo.

-Eu já curtia a atitude e as letras do punk rock. Quando conheci Nirvana fiquei impressionado - conta ele, que estuda no Colégio Rio de Janeiro e aponta "Bleach" e "In Utero" como seus discos preferidos - Hoje, acho essencial para um fã de rock conhecer Nirvana."

Thiago "Gandalf" Ortman, por favor se explique. Isso tudo que o senhor disse é verdade? Você realmente gosta de Nirvana ou acha um lixo e essa foi só uma jogada comercial para você começar a aparecer nas publicações impressas?

:lol: :twisted: :lol:

Sim, esse tópico pode ser falado sobre os 10 anos da morte de Kurt também.

2. Thico

Thico The Passenger

:lol: :lol: :lol:

Vai "catar coquinhos"( :mrgreen: ) Felipe, seu desgraçado! :x :x :x :mrgreen:

Tipo... que eu posso falar? :oops:

SIM, eu gosto de Nirvana! Mas com essa matéria eu puder descobrir como o jornalismo destorcem tudo a troco de nada! E vocês sabem que eu tenho conhecimento pra dizer pelo menos 50 bandas que eu gosto mais que Nirvana! Eu fiz a matéria porque se tratava de música>rock>nirvana, que foi uma das primeiras bandas que eu curti! E eu tenho um carinho especial e até hoje curto!

Até que ficou legalzinha... tirando algumas(umas) coisas que eles mudaram! :roll:

Vou refazer essa matéria depois aqui!

Já me expliquei! :mrgreen:

Disse, sendo que 90% do texto foi distorcido e alterado! :|

Os dois que estão em negrito! :mrgreen:

Aproveito o momento... para dizer, entrem no meu blog comunitario e vejam a materia que foi feito lá dos 10 anos de morte do Kurt, não foi feita por mim... mas eu concordo com o que foi dito lá como está no meu comment... leiam e comentem também... não deixem de visitar sempre também! :mrgreen:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Se o Kurt Cobain soubesse que ia ter tantos fãs chatos se matava antes :roll:

Fora isso Nirvana é uma banda legal, com músicas boas e músicas chatas, mas com uma influência enorme no rock em geral.

Ps: Gandalf, aquele cara do fundo na foto é você 8O

4. Nossa, eu vi isso hoje no jornal e ia comentar com o Thiago :lol:

Falando em Nirvana... ah, sim, eu adoro, mas como a banda acabou há uns milênios e eu não agüento mais escutar as mesmas músicas, o jeito é esperar até amanhã pra conhecer a nova versão de Curt, AKA Caetano Veloso americanizado. :think:

(na verdade eu já vi ele cantando Come As You Are no Fantástico... até que tava achando a idéia curiosa, já que gosto do Caetano, mas aquilo foi realmente tosco... :eek:)

5. Thico

Thico The Passenger

Sou cara! :|

:roll:

:lol: :mrgreen:

6. Knight

Knight Rider On The Storm

Reparem no cabelo punk do menino Thico :lol:

Thico, meu amigo, você está ficando muito comercial cara....aparecendo em jornal, fazendo propaganda de blogs....vamos começar uma campanha p/ botar o Thico na novela Celebridades! :mrgreen:

Bom, eu nunca curti muito Nirvana não, mas reconheço a importância que eles tiveram p/ a música...

7. KK

KK Banned

HAUhUHAhuAHUhUAuHAuah se mata!!!

8. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Q revista é essa?

9. nossa...u cara aew eh tah famoso...o.o ah,sei lah,eu ke sô nova,num conhexuh ng... u.ú mas tipo...Nirvana é a minha banda preferida...axuh ke eles saum diferentes,saum oq saum e naum oq kerem ke eles sejam....qr dizer...eram... u.u

10. É uma que vem anexada ao jornal O Globo. :)

11. Thico

Thico The Passenger

Não é Punk! :disgusti:
    É ano 70! :)
    Amanhã infelizmente ele irá embora!

Sim, todas as terças!

12. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Existem 1000 bandas que são o que são e que não o que querem que sejam.

13. mas poo....isso agora!=þ ah,mas do msm jeituh eu num falei ke num tinha ¬¬ mas agora tah taum xeio d posers...=/ sei lah,eh a minha opinião...cada um pensa como quer... u.ú

14. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu vi isso e comecei a rir. Sabia que ele não achava aquilo que estava escrito, mas estava ali escrito. Então: ele mentiu pra fazer pose na revista, mudou de opinião, ou distorceram?

Eu acho que tem uma cadeira na faculdade de Jornalismo que ensina a distorcer o que os outros dizem. Algum estudante de Comunicação pode me confirmar isso? :mrgreen:

15. Orion

Orion Jonas

Jornalismo é parcial por natureza hehehe, apesar de todos eles dizerem que são "imparciais".

E a capa da revista é "Kurt Vive", é óbvio que eles não iam colocar uma entrevista com um cara dizendo "O Kurt é um gordo safado que canta muito mal". :lol:

Até agora não tive essa cadeira não... :mrgreen:

16. ?

? Banned

mas é a verdade uhauhauha :lol:
    é por isso que eu fujo desse tipo de coisa......
    ja fui chamado pra responder aquelas perguntas idiotas do tipo: banda favorita, comida favorita, simbolo sexual e por ai vai pro extinto jornalzinho da escola e categoricamente recusei
    o pessoal me chamou de idiota, mas nao me arrependo
    8-)

17. KK

KK Banned

HAUhauhuahahuahuhahau vc me faz passar vergonha Thico! Mto poser vc! Nirvana é a pior porcaria que a música já teve! Todos sabem que a melhor coisa que o Kurt fez foi ter ficado sóbrio e visto a porcaria q ele fazia...haha!

Compartilhar