• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thiago "Gandalf" Ortman fala sobre Nirvana.

Orion

Jonas
Thiago em entrevista a revista Megazine, publicação voltada para fãs de pop rock e vestibulandos.

"Muitas bandas imitam o Nirvana, mas nenhuma chega aos seus pés".

Diferentemente do que se possa parecer, a frase acima não foi dita por alguém que testemunhou a carreira meteórica da banda número um do grunge e sim por Thiago Fonseca, de 16 anos. Eles é um dos muitos FÃS do Nirvana que eram crianças quando Kurt se matou. Thiago no caso, tinha 6 anos. Ele conta que começou a gostar da banda em 1998 por influência de um amigo.

-Eu já curtia a atitude e as letras do punk rock. Quando conheci Nirvana fiquei impressionado - conta ele, que estuda no Colégio Rio de Janeiro e aponta "Bleach" e "In Utero" como seus discos preferidos - Hoje, acho essencial para um fã de rock conhecer Nirvana."

Thiago "Gandalf" Ortman, por favor se explique. Isso tudo que o senhor disse é verdade? Você realmente gosta de Nirvana ou acha um lixo e essa foi só uma jogada comercial para você começar a aparecer nas publicações impressas?

:lol: :twisted: :lol:

Sim, esse tópico pode ser falado sobre os 10 anos da morte de Kurt também.
 
:lol: :lol: :lol:

Vai "catar coquinhos"( :mrgreen: ) Felipe, seu desgraçado! :x :x :x :mrgreen:

Tipo... que eu posso falar? :oops:

SIM, eu gosto de Nirvana! Mas com essa matéria eu puder descobrir como o jornalismo destorcem tudo a troco de nada! E vocês sabem que eu tenho conhecimento pra dizer pelo menos 50 bandas que eu gosto mais que Nirvana! Eu fiz a matéria porque se tratava de música>rock>nirvana, que foi uma das primeiras bandas que eu curti! E eu tenho um carinho especial e até hoje curto!

Até que ficou legalzinha... tirando algumas(umas) coisas que eles mudaram! :roll:

Vou refazer essa matéria depois aqui!

Thiago "Gandalf" Ortman, por favor se explique.

Já me expliquei! :mrgreen:

Isso tudo que o senhor disse é verdade?

Disse, sendo que 90% do texto foi distorcido e alterado! :|

Você realmente gosta de Nirvana ou acha um lixo e essa foi só uma jogada comercial para você começar a aparecer nas publicações impressas?

Os dois que estão em negrito! :mrgreen:


Aproveito o momento... para dizer, entrem no meu blog comunitario e vejam a materia que foi feito lá dos 10 anos de morte do Kurt, não foi feita por mim... mas eu concordo com o que foi dito lá como está no meu comment... leiam e comentem também... não deixem de visitar sempre também! :mrgreen: www.gentecomum.blogger.com.br
 
Se o Kurt Cobain soubesse que ia ter tantos fãs chatos se matava antes :roll:

Fora isso Nirvana é uma banda legal, com músicas boas e músicas chatas, mas com uma influência enorme no rock em geral.

Ps: Gandalf, aquele cara do fundo na foto é você 8O
 
Nossa, eu vi isso hoje no jornal e ia comentar com o Thiago :lol:

Falando em Nirvana... ah, sim, eu adoro, mas como a banda acabou há uns milênios e eu não agüento mais escutar as mesmas músicas, o jeito é esperar até amanhã pra conhecer a nova versão de Curt, AKA Caetano Veloso americanizado. :think:

(na verdade eu já vi ele cantando Come As You Are no Fantástico... até que tava achando a idéia curiosa, já que gosto do Caetano, mas aquilo foi realmente tosco... :eek:)
 
Reparem no cabelo punk do menino Thico :lol:

Thico, meu amigo, você está ficando muito comercial cara....aparecendo em jornal, fazendo propaganda de blogs....vamos começar uma campanha p/ botar o Thico na novela Celebridades! :mrgreen:


Bom, eu nunca curti muito Nirvana não, mas reconheço a importância que eles tiveram p/ a música...
 
nossa...u cara aew eh tah famoso...o.o ah,sei lah,eu ke sô nova,num conhexuh ng... u.ú mas tipo...Nirvana é a minha banda preferida...axuh ke eles saum diferentes,saum oq saum e naum oq kerem ke eles sejam....qr dizer...eram... u.u
 
axuh ke eles saum diferentes,saum oq saum e naum oq kerem ke eles sejam....qr dizer...eram... u.u

Existem 1000 bandas que são o que são e que não o que querem que sejam.
 
Vovin disse:
axuh ke eles saum diferentes,saum oq saum e naum oq kerem ke eles sejam....qr dizer...eram... u.u

Existem 1000 bandas que são o que são e que não o que querem que sejam.

mas poo....isso agora!=þ ah,mas do msm jeituh eu num falei ke num tinha ¬¬ mas agora tah taum xeio d posers...=/ sei lah,eh a minha opinião...cada um pensa como quer... u.ú
 
Eu vi isso e comecei a rir. Sabia que ele não achava aquilo que estava escrito, mas estava ali escrito. Então: ele mentiu pra fazer pose na revista, mudou de opinião, ou distorceram?

Eu acho que tem uma cadeira na faculdade de Jornalismo que ensina a distorcer o que os outros dizem. Algum estudante de Comunicação pode me confirmar isso? :mrgreen:
 
Maglor disse:
Eu vi isso e comecei a rir. Sabia que ele não achava aquilo que estava escrito, mas estava ali escrito. Então: ele mentiu pra fazer pose na revista, mudou de opinião, ou distorceram?

Eu acho que tem uma cadeira na faculdade de Jornalismo que ensina a distorcer o que os outros dizem. Algum estudante de Comunicação pode me confirmar isso? :mrgreen:

Jornalismo é parcial por natureza hehehe, apesar de todos eles dizerem que são "imparciais".

E a capa da revista é "Kurt Vive", é óbvio que eles não iam colocar uma entrevista com um cara dizendo "O Kurt é um gordo safado que canta muito mal". :lol:

Até agora não tive essa cadeira não... :mrgreen:
 
E a capa da revista é "Kurt Vive", é óbvio que eles não iam colocar uma entrevista com um cara dizendo "O Kurt é um gordo safado que canta muito mal".

mas é a verdade uhauhauha :lol:
é por isso que eu fujo desse tipo de coisa......
ja fui chamado pra responder aquelas perguntas idiotas do tipo: banda favorita, comida favorita, simbolo sexual e por ai vai pro extinto jornalzinho da escola e categoricamente recusei
o pessoal me chamou de idiota, mas nao me arrependo
8-)
 
HAUhauhuahahuahuhahau vc me faz passar vergonha Thico! Mto poser vc! Nirvana é a pior porcaria que a música já teve! Todos sabem que a melhor coisa que o Kurt fez foi ter ficado sóbrio e visto a porcaria q ele fazia...haha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo