1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. eu tava navegando e achei um link pra esse site:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

eh tipo um portal todo em flash. tem até um forum 100% feito em flash.
    eles falam q eh o primeiro forum em flash da web.

2. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Para que fazer em flash algo que HTML puro e simples[0] resolve?

[0]PHP não conta, já que é executado no servidor.

3. Deriel

Deriel Administrador

Vou ser sincero: acho sites em flash um saco e se puder evitar, evito.

4. Kaji

Kaji Usuário

Sites inteiramente em flash são como themes e skins, muito bonitos e tal, vc primeiramente se impressiona com eles mas num passa disso depois de um tempo enjoam, principalmente se são feitos para serem acessados constantemente, é terrivel a velocidade e funcionalidade é longe do aceitável. Fica legal qndo é feito um bom uso de html junto com flash.

5. concordo com vcs, flash eh legal combinado com html. soh flash eh um saco.

soh achei interessante que eh possivel fazer um forum em flash. naum sabia q dava pra fazer isso

6. Deriel

Deriel Administrador

Pra ser sincero, nem combinado com html me desce goela abaixo. No máximo um DHTML e tals.

7. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Cara... é um saco só flash.
    Alias, flash pra mim serve pra diversão, e claro, para cursos on line!

Compartilhar