• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

THE WHO!

Status
Fechado para novas mensagens.
1) My Generation
2) You better, you bet (acho q é isso)
3) Baba O'Riley

E não sei se o nariz do Townshed ia ficar bem em um poster não eh eh
:lol:

Tenha certeza de que não ficou.... huahahuahua era só por causa do Daltrey q eu ia comprar
 
puxa, três músicas é muuuito difícil, mas aí vai:

1- Haven and Hell
2- Love, Reign O'er Me
3- 1921
 
So podem 3?? :osigh:
Eu fiz um Top5 no topico do Top5... mas vai...
1-Behind Blue Eyes
2-We Won´t Get Fooled Again
3-Baba O'Riley

Eh impossivel po..... :(
 
po verdade! eu nao ouvi Tommy ainda, mas todo mundo q eu conheço, e que ouviu, diz ser uma obra prima.

O obra-prima de boca cheia! é um dos melhores discos já feitos, criou a chamada fómula dos discos realmente conceituais, muita coisa posterior veio com a receita do Tommy.
 
a mini-opera A Quick One, uma faixa incrivelmente bem trabalhada, dividida em quatro partes, onde se misturam, música country, blues e inclusive toques de cappela, era um anúncio do que viriam mais tarde com os famosos e espetaculares discos-opera.
so conheço essa musica deles mas eu acho fantastica...tenho essa musica num show q eles fizeram em 68 ...e fanatstico...
 
so conheço essa musica deles mas eu acho fantastica...tenho essa musica num show q eles fizeram em 68 ...e fanatstico...

Vc precisa ouvir A quick One é no Live at Leeds, está estupenda, a música ganhou vida nova.
 
Vc precisa ouvir A quick One é no Live at Leeds, está estupenda, a música ganhou vida nova.
ja ouvi essa tb, realmente e muito boa mas vc ver os caras tocando e melhor ...eu tenho o rolling stones rock n' roll circus onde eles tocam essa musica (dizem ate q os stones demoraram tanto a lancar pq o show do who foi tao bom q eles acharam q ia ofuscar o deles)

meu post 200 :D :D :D :D :D
 
the lonely bard disse:
ja ouvi essa tb, realmente e muito boa mas vc ver os caras tocando e melhor ...eu tenho o rolling stones rock n' roll circus onde eles tocam essa musica (dizem ate q os stones demoraram tanto a lancar pq o show do who foi tao bom q eles acharam q ia ofuscar o deles)

Puxa não vi o vídeo rock n' roll circus, mas sei de uma história que as bandas não queriam tocar depois do Who nos festivais, pois o show do grupo era tão explosivo que qualquer coisa que vinha depois ficava ofuscada.

No festival da ilha de Wright o Who estava escalado para tocar logo antes do Jimmi Hendrix. O Hendrix tentou mudar a ordem mas não conseguiu, então ele resolveu preparar algo especial: sabendo ele que um dos pontos altos do show do Who era a quebradeira de instrumentos, o hendrix fez o diabo naquele show, tocou com som mais alto, se movimentava e fazia estripulias com um grande agressividade e no final não apenas destroçou a sua guitarra cono também tocou fogo! Ficou uma cena bem famosa.

Pois é talvez a mais famosa performace do Hendrix teve o Who como principal motivação. :D
 
Puxa não vi o vídeo rock n' roll circus
tente ver ..tem em dvd e vhs...e muito bom..tem who, jethro tull, taj mahall, dirty mac (banda q tocou apenas naquele show: mitch micthel, eric clapton, john lennon e keith richards)e stones....e desses shows todos o do who e o melhor....
 
Que maravilha é o DVD Live at Royal Albert Hall do The Who, lançado em 2002 mas que só vi agora, foi um show beneficente para crianças com câncer e é supimpa! O teatro do espetáculo é um lugar maravilhososo e o mais incrível é que a banda arregaça com um repertório simplesmente fantástico, com muitas, mas muitas músicas do Who's Next e do Quadrophenia .

Roger Daltrey está conservadíssimo e se mexendo feito louco no palco e Peter Thownshed se mostra incrivelmente classudo, principalmente na parte acústica do show quando toca três músicas sozinho só com voz e violão. Mas quem me surpreendeu mesmo foi o falecido John Entwistle este foi um dos últimos shows seus e ele se mostra aqui como um dos melhores baixistas da história do rock, sem dúvida. O solo de baixo que ele faz no meio de 5:15 é uma coisa que vou lhes contar, e ele faz de um jeito fluido contínuo, como se estivesse apenas brincando; é nesses momentos que a gente percebe que foi uma grande perda para a música a morte dele. O baterista é muito bom, filho de Ringo Star é pega a responsabilidade de substituir Keith Moon e o faz muito bem (foi aluno dele quando criança) inclusive até se parecem fisicamente. O show também tem algumas participações especiais muito boas como a de Eddie Vader e um violinista virtuose chamado Kennedy mas também teve outras não tão boas assim como a de Bryan Adams que destruiu Behind Blue Eyes, deveriam ter chamado lugar Bruce Dickinson, já que ele estava na primiera fileira da platéia com uma expressão de satisfação de orelha a orelha, mas nada que comprometa esse incrível vídeo, que ainda vem com alguns extras de bastidores de ensaios e montagem de palco.

É Imperdível, fica aí a minha humilde dica. Vou agora tentar ver os outros dois lançados pela banda aqui no Brasil o Live at Isle of Wight eo years of Maximum R&B.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo