• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Project Hate MCMXCIX

kkzin

Usuário
Então... alguem conhece essa banda?
Não gosto (e não sei "rotular"), mas é algo Death/Black metal, com vocais femininos (além dos guturais). O vocal da mina da um toque muito bom para as musicas, amei o cd...

Eu conheci hoje mesmo...escutei o album "Armageddon March Eternal", fiquei bobo... quem conhece, indica um album? qual o melhor?

:D
 
Pois bem, eu ouvi o Armageddon March Eternal
E posso dizer que é bem tocado, a produção é excelente e tudo o mais. No entanto, o que eles fazem aqui muitas outras bandas já fizeram, e ainda melhor. Tem alguns trechos legais (em especial os que possuem teclado), mas no geral eu achei o som deles comum demais. Estou um pouco cansado desses vocais "Bela e a Fera", dessa sonoridade apocalíptica que eles tentam reproduzir a todo custo, inserindo passagens de teclado para deixar o som mais atmosférico e vivo. Eles poderiam até apostar nesse som batido, mas ao menos fizesse músicas realmente fantásticas, e o que ouvi é no máximo mediano.

Mas enfim, pra quem está entrando agora nesse estilo, que gosta de um Black sinfônico, é uma boa pedida, ainda que não seja a melhor.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo