1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Project Hate MCMXCIX

Tópico em 'Música' iniciado por kkzin, 8 Mar 2006.

1. kkzin

kkzin Usuário

Então... alguem conhece essa banda?
    Não gosto (e não sei "rotular"), mas é algo Death/Black metal, com vocais femininos (além dos guturais). O vocal da mina da um toque muito bom para as musicas, amei o cd...

Eu conheci hoje mesmo...escutei o album "Armageddon March Eternal", fiquei bobo... quem conhece, indica um album? qual o melhor?

:D

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Pois bem, eu ouvi o Armageddon March Eternal
    E posso dizer que é bem tocado, a produção é excelente e tudo o mais. No entanto, o que eles fazem aqui muitas outras bandas já fizeram, e ainda melhor. Tem alguns trechos legais (em especial os que possuem teclado), mas no geral eu achei o som deles comum demais. Estou um pouco cansado desses vocais "Bela e a Fera", dessa sonoridade apocalíptica que eles tentam reproduzir a todo custo, inserindo passagens de teclado para deixar o som mais atmosférico e vivo. Eles poderiam até apostar nesse som batido, mas ao menos fizesse músicas realmente fantásticas, e o que ouvi é no máximo mediano.

Mas enfim, pra quem está entrando agora nesse estilo, que gosta de um Black sinfônico, é uma boa pedida, ainda que não seja a melhor.

Última edição por um moderador: 12 Mar 2006

Compartilhar