Turgon
犬夜叉
Alguém mais viu o programa de estréia do Danilo Gentili no sbt? Eu achei simplesmente genial a primeira parte do programa. Como ele passa por todos os cenários do sbt pegando seu pessoal e fazendo bagunça nos outros programas ficou muito engraçado! Sem contar que ele chega no seu estúdio e lá está a mesa velha usada pelo Jô Soares cheia de teia de aranha, com o cenário de fundo do programa antigo, mas que depois abre para seu cenário inteiramente novo. As piadas no começo e piadas sobre a mudança para o sbt foram todas muito bem montadas. Eu achei simplesmente muito divertido!
Se alguém não acompanhou o primeiro programa, vou deixar o link aqui no youtube para dar uma conferida. Tem tudo isso que eu falei em cima e uma entrevista muito divertida com o Fábio Porchat. Assistam que está muito hilária!
Se alguém não acompanhou o primeiro programa, vou deixar o link aqui no youtube para dar uma conferida. Tem tudo isso que eu falei em cima e uma entrevista muito divertida com o Fábio Porchat. Assistam que está muito hilária!