• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Noite com Danilo Gentili

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Alguém mais viu o programa de estréia do Danilo Gentili no sbt? Eu achei simplesmente genial a primeira parte do programa. Como ele passa por todos os cenários do sbt pegando seu pessoal e fazendo bagunça nos outros programas ficou muito engraçado! Sem contar que ele chega no seu estúdio e lá está a mesa velha usada pelo Jô Soares cheia de teia de aranha, com o cenário de fundo do programa antigo, mas que depois abre para seu cenário inteiramente novo. As piadas no começo e piadas sobre a mudança para o sbt foram todas muito bem montadas. Eu achei simplesmente muito divertido!

Se alguém não acompanhou o primeiro programa, vou deixar o link aqui no youtube para dar uma conferida. Tem tudo isso que eu falei em cima e uma entrevista muito divertida com o Fábio Porchat. Assistam que está muito hilária!

 
Até que ele conseguiu estrear bem ficando apenas 1 ponto atrás da Globo.

Mas é claro que agora o Jô Soares voltará e aí teremos um bom confronto direto de programas de entrevistas na mesma faixa de horário.
 
Mas é claro que agora o Jô Soares voltará e aí teremos um bom confronto direto de programas de entrevistas na mesma faixa de horário.
Vão ser três programas no mesmo horário!

Uma das partes engraçadas da entrevista foi justamente sobre isso. O Danilo perguntou ao Porchat se ele pretende conduzir um talk show, já que ele anda fazendo de tudo ultimamente e ele respondeu que poderia fazer um na Record, já que é o único canal que não possui um ainda. :lol:

Claro que não vou ficar acompanhando sempre o programa, mas a estreia foi ótima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo