1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Melancholy of Haruhi Suzumiya (Suzumiya Haruhi no Yūutsu, 2006)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Isildur, 11 Mai 2006.

1. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Título em inglês: "Melancholy of Suzumiya Haruhi"

Alguém está acompanhando esse anime? Parece muito bom e tá fazendo um sucesso absurdo no Japão, ao ponto de terem lançado até agora 4 episódios dos 15 previstos, mas já tem pré-venda na Amazon japonesa de TODOS os DVDs, incluindo dos que ainda nem estão prontos!

Eu ia fazer um review, mas esse aqui tá tão bom e completo, que eu preferi linkar:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O Tema de encerramento do anime (Hare Hare Yukai, em tradução livre minha: "Radiante, radiante alegria") é muito bom, e já tem um monte de paródias no Youtube, tem uma até com Gundams fazendo a dancinha do final! :lol:
    Tema de encerramento:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Uma das milhares de paródias com o tema de encerramento:

Última edição: 11 Mai 2006
  2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2006)

Eu vou esperar lançarem mais episódios p/ correr atrás e ver logo tudo numa tacada só.
    Fiquei interessado por parecer bizarramente estranho e divertido. Espero não me desapontar.

3. Isildur

Só não esquece que o primeiro é bizarramente desconexo, porque ele é uma espécie de índice da série. Tem que ver pelo menos o primeiro e o segundo! :mrgreen:

4. Regente

Regente Serenity Painted Death

O encerramento é engraçado, mas detestei a musiquinha :blah:
    Eu tenho verdadeiro repúdio por comédias fan-service, então, ao menos que seja realmente bom o anime, não acho que irei vê-lo.

5. Isildur

Assisti os dois primeiros episódios, e gostei! O primeiro é totalmente non-sense, mas a explicação no final faz tudo ter sentido, ficou muito, muito foda!!! :lol:
    Se puderem, assistam!

Atualmente, se meu japonês não estiver me falhando, foi lançado o capítulo 7. São 14-15.

6. Regente

A paródia com bonequinhos de Gundam ficou mó escrota :lol:

7. Isildur

Pô, ficou igualzinho! :mrgreen:
    Pior é que deve ter dado um trabalho do caramba pra fazer! Ah se eu tivesse tanto tempo livre assim...:lol:

8. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Não voltaram a usar esse tópico, então deixa eu postar :mrgreen:

eu vi todos os episódios da série, e achei totalmente justificada a popularidade dele. Um anime engraçado sem ser apelativo, mas além disto ele tem conteúdo, e a forma de contar - para quem não sabe a estória não é contada na ordem cronológica - só melhora. O primeiro capítulo, fora de contexto, é bizarro; depois que vc assistiu alguns capítulos da série, é hilário e um dos melhores.

Eu juro que fiquei muito triste quando acabei de ver todos, pq é o tipo de estória que dá um prazer enorme de acompanhar.

9. supertesao

supertesao Banned

Ae galera... vale a pena ver???

10. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

¬¬ meu post não foi claro o suficiente, ou minha opinião é totalmente dispensável mesmo??

11. Regente

Segunda temporada confirmada. Especula-se que seja vinculada apenas no segundo trimestre de 2008 devido à fila de projetos da Kyoto Animation.

12. Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2006)

Oh yes!!! Agora só falta ter uma segunda temporada de Mushishi e uma terceira de School Rumble!

13. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Boa notícia :D
    mesmo que vá demorar. poucas vezes me empolguei tanto com um animê.

14. Regente

E uma terceira de Black Lagoon também :yep:

15. alchemistnarutoZ

alchemistnarutoZ Orzhov Syndicate

Vamo reviver o tópico!^^!
    Qual o personagem prefirido de vocês no anime? Gosto da nagako(se não for assim que escreve avisem, já faz tempo que não vejo o anime), a alienigena. Ela é totalmente inexpressiva e parte que ela luta é legal. Se não me engano, ela é aprimeira a se revelar pro Kyon né? Adoro quando ela fala que Suzumya é uma entidade ou coisa do genero.

Compartilhar