• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Melancholy of Haruhi Suzumiya (Suzumiya Haruhi no Yūutsu, 2006)

Isildur

Oh, no... More Porcelaine!
Título em inglês: "Melancholy of Suzumiya Haruhi"

Alguém está acompanhando esse anime? Parece muito bom e tá fazendo um sucesso absurdo no Japão, ao ponto de terem lançado até agora 4 episódios dos 15 previstos, mas já tem pré-venda na Amazon japonesa de TODOS os DVDs, incluindo dos que ainda nem estão prontos!

Eu ia fazer um review, mas esse aqui tá tão bom e completo, que eu preferi linkar: Review do Anime

O Tema de encerramento do anime (Hare Hare Yukai, em tradução livre minha: "Radiante, radiante alegria") é muito bom, e já tem um monte de paródias no Youtube, tem uma até com Gundams fazendo a dancinha do final! :lol:
Tema de encerramento: Encerramento
Uma das milhares de paródias com o tema de encerramento: Paródia
 
Última edição:
Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2006)

Eu vou esperar lançarem mais episódios p/ correr atrás e ver logo tudo numa tacada só.
Fiquei interessado por parecer bizarramente estranho e divertido. Espero não me desapontar.
 
Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2006)

Lord Ashram disse:
Eu vou esperar lançarem mais episódios p/ correr atrás e ver logo tudo numa tacada só.
Fiquei interessado por parecer bizarramente estranho e divertido. Espero não me desapontar.
Só não esquece que o primeiro é bizarramente desconexo, porque ele é uma espécie de índice da série. Tem que ver pelo menos o primeiro e o segundo! :mrgreen:
 
Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2006)

O encerramento é engraçado, mas detestei a musiquinha :blah:
Eu tenho verdadeiro repúdio por comédias fan-service, então, ao menos que seja realmente bom o anime, não acho que irei vê-lo.
 
Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2006)

Assisti os dois primeiros episódios, e gostei! O primeiro é totalmente non-sense, mas a explicação no final faz tudo ter sentido, ficou muito, muito foda!!! :lol:
Se puderem, assistam!

Atualmente, se meu japonês não estiver me falhando, foi lançado o capítulo 7. São 14-15.
 
Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2006)

A paródia com bonequinhos de Gundam ficou mó escrota :lol:
 
Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2006)

Regente Cósmico disse:
A paródia com bonequinhos de Gundam ficou mó escrota :lol:
Pô, ficou igualzinho! :mrgreen:
Pior é que deve ter dado um trabalho do caramba pra fazer! Ah se eu tivesse tanto tempo livre assim...:lol:
 
Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2006)

Não voltaram a usar esse tópico, então deixa eu postar :mrgreen:

eu vi todos os episódios da série, e achei totalmente justificada a popularidade dele. Um anime engraçado sem ser apelativo, mas além disto ele tem conteúdo, e a forma de contar - para quem não sabe a estória não é contada na ordem cronológica - só melhora. O primeiro capítulo, fora de contexto, é bizarro; depois que vc assistiu alguns capítulos da série, é hilário e um dos melhores.

Eu juro que fiquei muito triste quando acabei de ver todos, pq é o tipo de estória que dá um prazer enorme de acompanhar.
 
Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2006)

Segunda temporada confirmada. Especula-se que seja vinculada apenas no segundo trimestre de 2008 devido à fila de projetos da Kyoto Animation.
 
Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2006)

Boa notícia :D
mesmo que vá demorar. poucas vezes me empolguei tanto com um animê.
 
Vamo reviver o tópico!^^!
Qual o personagem prefirido de vocês no anime? Gosto da nagako(se não for assim que escreve avisem, já faz tempo que não vejo o anime), a alienigena. Ela é totalmente inexpressiva e parte que ela luta é legal. Se não me engano, ela é aprimeira a se revelar pro Kyon né? Adoro quando ela fala que Suzumya é uma entidade ou coisa do genero.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo